sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tudo certo agora...

Bom dia !

Depois de um fds completamente mergulhado na boa vida e de muitas guloseimas....
Finalmente consegui uma semana inteira disciplinada,sensação ótima,única !
Até me lembrei o porque de eu me dedicar tanto,porque EU MEREÇO.
Mereço me sentir forte,bem fisicamente e mentalmente feliz e em paz.
Fiz 1 hora de exercícios todos os dias e fiz 3 dias de musculação com descanso.
Tb caminhei muito esses dias,não fiquei parada mesmo,agora é foco no fds,quero que seja bem disciplinado tb,vou me esforçar nos 2 dias.

                                                                         
Já escrevi algumas metas para este fds....
Malhar ao ar livre,parques,etc....
Usar minha bike.
Comer somente coisas permitidas e que me faça bem.
Beber muita água,chás ....
Cuidar do cabelos,estou pensando em fazer uma hidratação .
Meditar ,relax,yoga.
Vamos ver o que consigo realmente cumprir né ....rs
Pelo menos as intenções são boas.
E desejo para vc que esta lendo,um fds super 10,bem aproveitável tb.
Vc quer o seu bem ?
Então vc consegue !
Foi pensando assim que emagreci tantos kilos.
Buscando sempre o meu bem.

Bjossss

8 comentários:

Ramona disse...

Oi amiga Linda, que saudade!!! Vamos pensando e agindo desta forma que vc falou que vamos seguindo com nossas conquistas e conquistando outras. Bjs!

Lais disse...

Olá, parabéns pela diciplina na semana, realmente é uma sensação única né, aiai agora é resistir às tentações do final de semana. bj

Elaine disse...

Nossa quanto tempo que vc não posta nada! parabéns pela disciplina viu!

Amanda Borges disse...

Oi amiiga!
pelo visto a semana foi caprichada hein, que orgulho de voce rs
vamos conseguir ter um fd light sim, com fe em Deus.
beijoos

Jack disse...

Isso flor vamos q vamos *-*
bjussss

Unknown disse...

Olá, estou retornando a blogsfera e vim ver seu cantinho.. amei!!! Achei super interessante seu post... bjs

Joanna disse...

ei!
mesmo tendo comido uma nha benta no domingo, acho q o resto do fds compensou, nao foi?!
bjos

Unknown disse...

Olá !!!
Vim visitar e achei muito lindo teu cantinho.
Que ideias ótimas...d+++...amei...parabéns!!!
Já estou te seguindo!!!
Venha conhecer e me segue também,vou ficar muito feliz com sua presença e será um prazer ter você lá no meu simples cantinho.
Meu blog principal:
http://emagrecerfeliz1.blogspot.com
Com carinho aguardo sua visita!!!
Abraços e fique com Deus...
BEIJOS!!!