domingo, 23 de setembro de 2012

GREGO E TENIS NOVO !

BOM DOMINGO MENINAS !

COMO ESCREVI QUE VOLTAVA LOGO E DEMOREI....ISSO TUDO PORQUE ACABEI VIAJANDO NOVAMENTE NA SEXTA,TB ESTOU SEM ACENTOS,POIS ESCREVO AQUI DO NOTE DO MARIDO....
ACABEI DE PROVAR AGORA UM IOGURTE GREGO DA NESTLE,ACHEI BEM GOSTOSO,MAS PELAS CALORIAS PREFIRO MUITO MAIS UM FLAN OU DANETE...RS

  ESTA SEMANA COMPREI ESTE TENIS,SEI QUE EH MEIO CHEGUEI ,MAS COMO SOU DE ESPIRITO ALEGRE ,EU CURTI MUITO,ADORO TENIS,TENHO VARIOS.
NA SEXTA AINDA MALHEI FORTE,MAS ONTEM ENTREI NA ONDA DO LAZER E FUI CURTIR UM JANTAR E UM BARZINHO....AIAIAI
MAS ESTOU RELAX,HOJE TB TEM MEU OFF,VOU COMER COMO UMA PESSOA NORMAL QUE NAO ENGORDA ....MAS SEM EXAGERAR !
ACHO IMPORTANTE UNS OFF ,VEZ OU OUTRA NE....SENAO ENGORDA MESMO !RS
AQUI ONDE ESTOU,ESTA UM FRIO DE NEVE,ONTEM QUASE CONGELEI AQUI.

VIM MESMO DAR UM OI E UM OTIMO DOMINGO !
BJOSSSS

6 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

realmente.. o tennis é um "tantin" alegre..kkkkkk.. tbem adoro tennis.. nada mais confortável.. bjokas lindeza e um ótimo domingo

Bruxa do 203 disse...

Adorei o tênis. Gosto de coisas alegres.

Iogurte grego é bom, mas só compro de vez em quando mesmo.

Boa semana!!!! ;)

Desabafo.com disse...

amei o tenis e eu que adoro malhar de preto ja imaginei uma roupitcha preta de malhar e ele = lindo !!!!! beijos keila .

Expatriada disse...

O tênis é alegre, mas se gostas, se te sentes bem com ele, claro que vale a pena. Devemos usar o que nos faz feliz!

Eu gosto do grego, mas quando acabar não compro mais, muito carboidrato e calorias. rs

Roberta Zero Cal disse...

Oi Mikaella
Que bom que voltou, senti sua falta por aqui.
Adorei o tênis, pelo menos na hora da corrida não corre o risco de ser atropelada por não ter sido vista hehehee.

Tbem acho super importante uns offs destes, relaxa a mente e voltamos com tudo.

Beijos e boa semana

Anna Sol disse...

Mi, eu AMO coisa colorida
achei o seu tenis simplesmente lindo