sábado, 30 de março de 2013

Feliz Páscoa !

Como eu gosto de um feriado !
Tudo fica mais colorido ,mais calmo,intenso...
Aproveitei o parque do condominio onde moro,pois não fui viajar,escolhi diferente.
Estava precisando descansar um pouco,mas não vou me entregar ao ócio completo,pode deixar...

                                                                               
Como gosto de planejamentos,embora muitos não se cumpram,fiz um bom para o feriado.
Inclui atitude ,atividades físicas,prazer,idéias novas.....sou complexa,assumo.
Mas na minha loucura me dou bem,tento ser minha melhor amiga !
Mas meu melhor tempo aplicado é com a meditação diária ,continuo me dedicando.
Ontem que era um dia de reflexão ,meditei muito.
E mantive uma boa alimentação,leve e sem doces,malhei por 1 hora.
Hoje tb vou fazer um dia bem leve e malhar 1 hora no parque.
Será zero doces,zero besteiras,vou reservar apenas um domingo mais solto....rs
Afinal quero meu chocolate né ,não sou de ferro,amo chocolates e afins...
Umas 3 semanas atrás eu me desafiei a chegar no meu melhor corpo,peso e tal.
Para me incentivar fui comprando vários presentes,fui guardando e hoje fotografei alguns.
Quem sabe eu não os mereça nesta semana mesmo ?
Vamos ver,se alcançar mostro a foto dos presentes sem falta !
Cumpro a risca de abrir os presentes somente antes de atingir a meta,não usei nada,o tênis ainda esta na caixa,batom Mac tb,louca para usar.....
Mas quero me manter motivada !

Vim desejar uma excelente Páscoa !
Força para resistir ,nada de se arrepender depois ...
Paz e ressurreição !

Bjossss


9 comentários:

Unknown disse...

acho que vou aderir ao truque dos presentes! continua com o bom trabalho :)

Unknown disse...

Boa páscoa pra vc tbem!!
Bjos,
Gi


PS: 1ª vez no seu blog *-*

Unknown disse...

PS²: Seguindo teu blog.. segue tbem?
Bjos *-*

Como melhor logo emagreco disse...

Paz em Cristo, querida, não esqueça de ir na Igreja para ouvir o que o Senhor tem para te dizer, já que está com um tempinho a mais...força aí...vamos alcançar nosso tão sonhado peso...bjs

Marina Hudson disse...

Esse truque dos presentes sempre funciona, como um estímulo!! adoro!!!

Bruxa do 203 disse...

Feliz Páscoa!!!!! Como chocólatra, quero chocolate todos os dias, o tempo todo. rsrsrsrs Mas mesmo no feriado, vamos manter a disciplina! Também vou dedicar pelo menos uma hora às atividades físicas.

Bom domingo! ;)

Gih disse...

Feliz Páscoa!
Quero ser igual a você quando crescer ... rsrsrs
Beijo grande!

Cris disse...

Amiga,
Vc é muito determinada sem duvidas! Com certeza vc vai abrir cada presentinho com muita satisfaçao! Isso q é força!
Bjbj.

CrisFonseca disse...

Noooosssa... já me auto saboto co comida imagina com presentes?? não sei lidar com isso.. não sou tão organizada nem mentalmente kkkkk e eu já fiquei curiosa pra ver os seus presentes.. imagina pra usar os meus? kkk

Mas se funciona pra vc.. é otimo!!! Vai firme que vc consegue... estás no caminho certo... parabéns.. e vai nos estimulando tbm viu:???

Beijus da Cris
www.rumoao70.blogspot.com.br