terça-feira, 10 de abril de 2012

2 * DIA DO MEU DESAFIO PESSOAL !

BOM DIA MENINASSSS !!

NOSSA 2 * DIA JA,QUE LOUCURA SE ADAPTAR VENDO OTIMOS CHOCOLATES E
BISNAGUINHAS POR TODOS OS LADOS E NADA DE PROVAR...
MAS SUPEREI O 1 * QUE CONSIDERO BEM DIFICIL,ALIAS OS 4 PRIMEIROS
SEMPRE PESA MAIS,MAS ESTOU FIRME !

                                                                                  
COMO ME SAI ONTEM ...........

-FIZ 50 MINUTOS DE TRANSPORT,TENSO...
-10 MIN SUBINDO E DESCENDO A ESCADERIA DE PEDRA ENORME.
-BEBI SOMENTE 1,2 DE AGUA,PRECISO MELHORAR HOJE.
-NAO DEU PARA FAZER MASSAGEM E NEM CHAS...
-MEDITEI,PNL.
-CONSUMI UM POUCO ACIMA DAS CALORIAS,MAS OK= 1380 CAL
-ASSISTI UM FILME NO FIM DA TARDE PARA RELAXAR....RS

ENFIM FUI RAZOAVELMENTE BEM,MAS VOU INTENSIFICAR MUITO AINDA.

ESTOU BEM MOTIVADA,QUERENDO ACERTAR E TER RESULTADOS......

E SOBRE HOJE,AMANHA AQUI......RS

BJOSS E UMA OTIMA TERÇA !!

14 comentários:

LU HERNANDES disse...

nada melhor que um dia depois do outro para que os resultados apareçam
o importante é não desanimar ok
bjosssssssssssssss
estou torcendo por vc .

Estrela disse...

Bom dia!

Parabéns pela determinação...

Estou tentando encontrar essa força de vontade dentro de mim também...

Beijos e siga firme!

Amanda Borges disse...

Oi queridaa
olha, muitíssimo obrigada pelo apoio de sempre viuu
parabéns pelo foco e energia, estamos juntas nessa!
beijooos

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaa que determinação....
Adorei ver isso aqui hiper movimentado...rsrs
Vc já eliminou muito né...acho que 40 se não me falhe a memória...
Por que não faz um post aqui das coisas que deram certo pra vc!?
Seria bem legal...eu iria amar...
Ou será aque vc já fez e eu não vi?
rsrs

Bjão

An@

Smiley disse...

Força aí linda!
Bj

Carla disse...

Bom dia Mika, ai tá ótimo amiga para o primeiro dia, vc vai se superar vc vai ver. E vc vir aqui e colocar tudo o que fez dizendo a verdade vc se sentirá mais forte ainda. Beijos e bora lá fazer o hoje melhor que o ontem.

Demaquiladas disse...

Oi MIKA,

Bom ou nao?

Pois e suei muito ontem e hoje farei novamente.
To muito feliz com minha teimosia,
e pelo blogue que me ajuda demais a me manter fime.
Seu dia foi bom sim. So a agua que temos que forcar pra manter os 2l. Neh? As vezes e muito dificil.
Massssss
Hoje e terca... bora la , linda!
Tamo junta!

Unknown disse...

Putz! A água tb é um dos meus maiores desafios!!! Mas vamos firmes!!!
Bjins e um excelente dia!!!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Isso amiga!
Estou junto com você!
Força total e chegamos lá!
Beijos

Anônimo disse...

Nossa, põe difícil nisso de resistir os chocolatinhos rs
Mas vc vai arrasar no seu desafio ;D
Beijos

Sandrinha disse...

Mika... é bem por ai... caminhar todos os dias com meta e determinação e correr atras do resultado...
Parabéns!!!
Continue sempre assimmmmmmmmm

Nutrindoabeleza disse...

ta entrando nos eixos... foi bem! rsrs... bjs

Desabafo.com disse...

estar motivada é sem duvida o segredo viu ! bjo ke .

Bruna disse...

50 min é tensoooooo de mais guria! Parabéns!
Estando motivada, nada vai te segurar, força e garra!