segunda-feira, 9 de abril de 2012

MEU DESAFIO PESSOAL DE 30 DIAS !!

BOM DIA MENINASS !!

COMO FORAM DE PASCOA...MUITOS CHOCOLATES HEIN !
CONSEGUI CUMPRIR MINHA META NA QUARTA,QUINTA E SEXTA,MAS NO
SABADO A COISA JA COMEÇOU A DESANDAR,GANHEI MUITOS OVOS LINDOS.
ABRI NO SABADO E AI JA VIU NE....E PIOR QUE AINDA SOBROU MUUUITO !
MAS JA ESCREVI AQUI QUE TODO DOMINGO FAÇO MEU PLANEJAMENTO PARA
SEMANA E TUDO MAIS,ENTAO DECIDI ME MOTIVAR COM UM DESAFIO PESSOAL.
NESTE DESAFIO PESSOAL VOU ME DEDICAR INTEGRALMENTE TODOS OS DIAS E VOU RELATANDO O DIA A DIA AQUI PRA VCS,TUDO QUE EU FIZER VOU RELATAR AQUI...
ISSO JA EH UM DESAFIO PRA MIM,PORQUE NUNCA TENHO TEMPO DE ESCREVER
TANTO ASSIM,AINDA MAIS DIARIAMENTE,MAS COMO FAZ PARTE DO MEU
COMPROMETIMENTO,VOU ME DEDICAR A ISSO TB.

VAI SER MEGAPOWERBLASTERFERRADOTUDODIBOM PARA ME MOTIVAR !
UM DIA DE CADA VEZ E TUDO SEGUIDO A RISCA !
MINHAS REGRAS JA ESTABELECIDAS SERAO........

-AGUA NO DESJEJUM. 400 ML
-6 REFEIÇOES DE 3 EM 3 HORAS.
-ANOTAÇAO E CONTAGEM DE CALORIAS,SENDO O MAX. 1200 CAL.
-SEM DOCES,SEM AÇUCAR,SEM CARBOS COM ALTO IG.
-EXERCICIOS DIARIAMENTE 1 HORA OU +,DESCANSO SOMENTE DOMINGO.
-MASSAGEM COM CREMES DIARIAMENTE.
-MEDITAÇAO DE 20 MINUTOS DIARIOS.
-2 CHAS POR DIA,2 COMPRIMIDOS DE LINOLEN ANTES 2 PRINCIPAIS.
-MUUUITA AGUA !

PARA ME MANTER NA LINHA TODAS AS 4 SEMANAS VOU COMPRAR PRESENTINHOS
E SO VOU ABRIR A CADA SEMANA QUANDO CUMPRIR E O MAIS TOP SOMENTE NO
FINAL DO MEU DESAFIO E SO SE CUMPRIR A RISCA !
AQUI NAO VOU ME ENGANAR,FEZ OU NAO FEZ SERA DITO ! RS

QUERO A PULSEIRA DE PRATA COM BERLOQUES DA VIVARA OU PANDORA.
OS OUTROS PRESENTINHOS VOU COLOCANDO AS FOTOS AQUI TB....

HOJE AINDA ESTOU NO SITIO,VIM PASSAR O FERIADO DE PASCOA AQUI E COMO NAO TENHO BALANÇA AQUI NAO VOU ME PESAR HOJE...AINDA BEM!
MAS ASSIM QUE VOLTAR PARA CASA ME PESO PARA VER A EVOLUÇAO.
TB TIREI 4 FOTOS NO ESPELHO PARA COMPARAR NO FIM DO DESAFIO...AFF

DE 09 DE ABRIL A 09 DE MAIO COMPROMETIMENTO TOTAL !!

JA ACORDEI COM AGUA DE COCO E UM POLENGUINHO LIGHT,AINDA VOU COMER MAIS AGORA CEDO,E PRETENDO FAZER MUITOS ESPORTES HOJE...
NO FINAL DA TARDE RELATO AQUI COMO ME SAI HOJE NO 1 DIA !

                                                                            

UMA OTIMA SEMANA A TODAS ,MUITO FOCO !!

BJOSSSS

                                                                                
                                                                                


                                                                                 

10 comentários:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Isso aí Mika, amei a frase final, tbém acho que qdo estamos felizes conosco, tudo flui melhor!!!!
Vc trabalha fora????
Menina que chic a pulseira??? É joia de verdade????
Bjocas

Nutrindoabeleza disse...

to com voce mika!!

vamos que vamos! o meu sera de 24 dias! ja estou anciosa!

beijos

Carla disse...

Bom dia Mika, eita mulher animada. Amiga páscoa é mesmo pra acabar né? eu me perdi tbm nos chocolates, assim nada de muito exagerado, comi 4 pedrinhas de barra do branco e 4 do preto, não é muito olhando de fora, mais pra mim que nunca como tudo isso, é muita coisa, fiquei horrorizada, mais compensei com muita água e hoje já fui malahr, e resultado balança ficou no mesmo pesinho de nates. O negócio é saber fazer as escolhas, traçar metas e cumprilas né amiga? Beijos e uma ótima semana e sucesso no seu desafio, e ainda com presentinhos vc fica mais motivada ainda.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Animada desse jeito você com certeza vai conseguir!
Beijos

Anônimo disse...

Ai, #vemnimim com essa energia boa... e toda a motivação. To carecida, amiga. Uma semana iluminada pra você. Beijos.

LU HERNANDES disse...

ola mikaela,,,boa inspiração para se começar a semana gostei e vou bolar o meu progeto pessoal.
preçisamos acabar com todo esse lixo kkk,,, força tenha uma boa semana bjosssssssssssss
ps: estou te seguindo ok

Cris disse...

Linda,
Amei o post!!! Acho que o que a gente mais precisa é se amar..daí o resto vem tão mais facil..ter fé e seguir..
Bem, adorei o planejamento e o presentinho, nossa que luxo!!!
Bjbj Cris.

Roberta Zero Cal disse...

Oi Mika...
Adorei.
Sabe o que falta par amim??? planejamento, já percebi que toda vez que me planejo dá certo mas o problema é que não planejo sempre... então vou começar agora fazendo isto. Apesar de não ser domingo mas ainda está valendo né?

Beijos, ótima semana e ótimo desafio.

Demaquiladas disse...

Oie, Nossa isso ai... Tambem to nessa
de me agradar quando cumpro minhas metas. Acho que funciona muito bem.
hehehe
Parabens... e bora la!
Bjus

Unknown disse...

Oie!!!
Desafios pessoais são ótimos para nos dar um up, não é mesmo!?!?
Também comecei um desafio pessoal nessa segunda feira e estaremos juntas nesses 30 dias fazendo td regradinho e nos acompanhando diariamente... Prometo passar sempre aqui!
Bjins e boa sorte!!!
mulherviolao.blogspot.com