domingo, 1 de abril de 2012

AI, ESSA MINHA INDISCIPLINA !!

BOMMMM DOMINGO !!

OI MENINAS,DOMINGO DE SOL AQUI E BEM FRESCO,ADORO ISSO !
NA SEXTA COMENTEI QUE IRIA MALHAR NO FDS,MAS ACABEI INDO VIAJAR E
TUDO QUE EU FIZ NESTES DIAS FOI APROVEITAR,COMER BEM E RELAXAR ! AFF
SER 8 OU 80 EH ASSIM MESMO,MUITAS VEZES SUPER DETERMINADA E FORTE,OUTRAS
ENTREGUE LITERALMENTE A BOA VIDA E AO RELAX.....COMO EQUILIBRAR>>>>
MEU CAFE DA MANHA HOJE TEVE ATE COLOMBA AQUI NO SITIO,EU MEREÇO! RS

QUERO E PRECISO SER LIGHT NOVAMENTE,JA ESTOU COM MIL PLANOS PARA COMEÇAR AMANHA,VOU MALHAR COMO LOUCAAAAAAAAA...HAHAHAHA
MESMO QUANDO EU VIAJO ,JA TENHO UM ESQUEMA TODO PARA MALHAR.
INVISTO NISSO PORQUE SEI DA IMPORTANCIA QUE TEVE E TEM PARA MIM...
MEU CORPO EH TODO DEFINIDO MESMO DEPOIS DE ELIMINAR +40 KILOS !
AINDA NAO FIZ PLASTICA E NEM QUERO FAZER,TROQUEI PELA MUSCULAÇAO E PELOS ESPORTES,FIZ MUITO CICLISMO,BOXE,CORRIDAS E FUI EMAGRECENDO...
SEMPRE COM MIL ATIVIDADES FISICAS,NAO ME DEIXEI NA PREGUIÇA NENHUMA
SEMANA DURANTE MEU EMAGRECIMENTO,SO EU SEI O QUANTO FOI DURO !
MAS ESTOU TOTALMENTE FELIZ COM OS RESULTADOS E MELHOR SEM CIRURGIA.

VOU TENTANDO ME CONTROLAR  AQUI....
E AMANHA VOU PEGAR PESADO NOVAMENTE !
HOJE AINDA TEM FILMINHO,SOL,PASSEIOS E ATE UM VINHOZINHO !

UM OTIMO DOMINGO !

BJOS                                                                              


                                                                                

12 comentários:

Carla disse...

Mika amiga, nao se martirize por ter ficado esse fds of. Dos exercícios, se sabe que sair da rotina lá de vez em quando faz muito bem pra mente e pro corpo, o importante e manter uma alimentacao saudável nos fds e comeR moderadamente sempre, vc sabe muito bem o que pode e o que nao pode, e outra amanha começa tudo de novo. Curta mesmo seu domingao. Hoje eu to aqui em casa de molho com a panturrilha estourada, estou of maisminha alimentacao esta ok, Beijos lindona e ótimo domingo.

Unknown disse...

Você é pura inspiração...Adoro vir aqui e ler seus posts...sempre tenho novas ideias, quando te visito...

beijinhos

Cris Bonfim disse...

oiiii...
bora la fazer uma semana lindonnnnnnnnna...
bye...

Demaquiladas disse...

Oi, sou nova nesta saga de perder kilos. Preciso perder 10. Mas to ficando cada vez mais animada seguindo blogues como o seu e varios outros que me dao muita determinacao e forca. Grande abraco e ja que o fds foi off a semana tem que caprichar neh. Bjus

Lívia disse...

Admiro muito quem consegue bons resultados sem cirurgia. Eu quero engatar nos exercícios, mas estou planejando cirurgia tb. Quando eu emagrecer tudo o que eu preciso, quando já estiver acostumada e pilhada na academia, netro na faca, rs!
Estou programando para dezembro. Ou janeiro de 2013.
Mas vamos ver. De repente fico feliz tb com os resultados da academia e desisto!
Bjooo

Carla Renata disse...

Oi Mikaela.. adorei seu cantinho e ja to seguindo...
Eu ja emagreci quase trinta quilos e a unica atividade fisica ke "fazia", era caminhada, to parada uns tempos mas logo volto..mas o corpo não ta bom naum.. será que se eu entrar depois na musculação tem jeito pra nao ter ke fazer cirurgia? Tem mta pele sobrando.. Valha-me Deus!!! kkkkk bjokas e um ótimo domingo

Blog da Deby disse...

Segunda é o dia de recomeçar e dar uma relaxada de vez em quando faz parte... Vamo que vamo pra luta... Bjusss

Joanna disse...

ei!
tb recomeço hj! afinal, segunda é o dia oficial do recomeço!!!hehehe
bjos

Giovana disse...

nossa Mika..que super astral...bom demais, me deu até ânimo...bjos

Mary disse...

Ah, Mika... rotina de exercícios é LINDO demais! Quem dera ter a tua disciplina. Mas eu me viro com a minha, por enquanto! Hehehehe...

Domingo bom é domingo curtido sem culpa... Aí, o vinhozinho fecha com chave de ouro.

Beijo.

Anônimo disse...

Que bacana sua evolução! Admiro demais pessoas assim! Fico todo orgulhosa dos meus 15 kilinhos perdidos e qndo vejo os teus 40, fico de queixo caído rs
concordo q alimentação e treino bastam prum corpo firme e definido. ainda tenho umas pelezinhas sobrando, mas não vou apelar pra 'faca'... musculação sempre rs

bjos!

Menina GG disse...

Olá... To conhecendo seu blog hoje!
Você emagreceu 40 kg? Noooooooossa... Meus parabéns, menina!
Um grande incentivo pra mim =)
Quando puder visita meu blog...
Beijinhos