domingo, 8 de janeiro de 2012

FORTALECENDO AS BOAS ATITUDES !!

BOM DIA MENINASSSS !!

DOMINGO DE SOL AQUI EM CASA,DIA DE DESCANSO E RELAX,TUDO DE BOM.....
MAS ESTIVE PENSANDO NO QUANTO  SE TORNA DIFICIL DIZER NAO ,NOS FDS.

                                                                              
TANTO QUE ONTEM O MARIDO COMEU MUITAS COISAS QUE ADORO E NAO
CONSEGUI DIZER NAO,SACOOOOO,ACABEI CEDENDO NO FILME E COMI DE TUDO
UM POUCO,ATE LINGUA DE GATO DE CHOCOLATE EU COMI,TB NAO DEU PARA MALHAR,SAI O DIA INTEIRO,FIZ COMPRAS PARA CASA,FIZ UMAS PESQUISAS DE TUDO QUE VOU COMEÇAR A USAR PARA AJUDAR NA R.A.

                                                                               
ENFIM NAO SAIU COMO PLANEJEI EM TERMOS DE R.A...............RS
ACREDITO ESTAR ACONTECENDO ISSO POR EU TER CEDIDO E ENGORDADO NO
FIM DE ANO E NAS VIAGENS,INFELIZMENTE FUNCIONO MELHOR QUANDO EU
LEVO TUDO BEM A SERIO,SOU 8 OU 80  NAO DA PARA NEGAR.....

ESTA SEMANA A TAREFA SERA FORTALECER AS BOAS ATITUDES,DIZER NAO OBRIGADA !!

QUERO UMA SEMANA NO FOCO DOS MEUS OBJETIVOS,FORÇA !!

UM OTIMO DOMINGO A TODAS !!

BJOSS

17 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

e amiga meu final foi so de jacada tambem. socorro. beijokas

Micha Descontrolada disse...

tb sou assim...qdo começo a chutar o balde, demoro a parar e voltar à linha...

bora recomeçar.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

Danielle disse...

eu tb sou 8 ou 80 e sei que se for assim o resultado não vem, mas vamos nessa dizendo Não Obrigada...bjs
Adorei seu comentário no meu blog

Big curves disse...

sou igual, bolasssss

Ana disse...

Já acho difícil dizer não em qualquer dia! rsrsrs Mas você tem muita disciplina e determinação e isso vai ajudar a manter a linha durante a semana.

Anônimo disse...

Opa, mocinha... nada disso! Os cartões de enfrentamento nos ajuda muito nessa hora. Escreva todos os motivos pelos quais deseja emagrecer e quando tiver diante de uma "tentação", leia-os. Você vai ver que a força vem em dobro. Nada de ficar se culpando por ter errado. Siga em frente e não erre mais, ein? Beijo.

PG disse...

Amiga, sei bem como é. Tambem sou um pouco assim: 8 ou 80.
Também comi mt nas comemorações, mas graças a Deus voltei a emagrecer. Agora é só focar.
ah, 80 sai de mimmmmmmmmmmm..kkkk
bjs e uma ótima semana.

Gih disse...

Oi,Mi!
Ainda bem que vc está sempre viva quanto aos erros e logo começa a cortá-los. Boas atitudes sempre. Dizer não sempre que necessário.
BJs

Carla disse...

Oi amiga, idem a vc, nos findi mexerico federal, mais e sinal que estamos vivas, rsrs. To brincando, mais o importante e voltar as velhas atitudes que sabemos que funciona, Boa semana de ótimos resultados pra nos. Beijos querida.

Franciele disse...

Oi Mikaella, qnd meu namorado vem me visitar eu tbm saiu totalmente do controle. Ainda bem que temos uma semana para recuperar todinho o que ganhamos no final de semana.

Beijos,

Fran Silva Sauro

Angela Stefani disse...

oieeeeeeeeeee

=)

eu também faco parte da turma
8 ou 80
rss
sei bem como é...

ééé amiga, nao é fácil, mas já já vc scostuma, tira tudo que tem o IG alto, que dá resultado.

Meus olhos sao verdes, mas muita gente fala que sao azuis...rs.. eu acho graca, porque minha irmä tem olhos bem azuis, e entao eu sempre vi a diferenca..
Ah, mas isso nen é importante...rs.. o importante é que eu enxergo e que existe rímel e curvador...
kkkkkkkk

Bjoooo amiga!!!

foco
foco
foco

Angela

Sandrinha disse...

Quem conseguiu manter a RA nestes ultimos dias levanta a mão????
-0--0--0--0-
Nobody !!!
snif......

mas vamos conseguir!!!

Força e lindo 2012 !!!

Camilla disse...

Pois é, amiga... é foco, foco, foco e foco! Basta dar uma aliviada nessa vida gorduxa que ela quer dominar a gente todo dia!

Espero que a partir de amanhã você retorne ao seu equilíbrio!

Abraços e boa semana!

Joanna disse...

ei!
fds é dificil mesmo... eu comi e bebi demais neste agora...mas hj é segunda...nova semana começando e temos tudo pra fazer a dieta na semana direitinho!
bjos

Unknown disse...

e fiquei super legal na alimentação ate junho depois desandei, mantive ate um certo tempo mas acabei engordando, agora me matriculei na academia para retomara malhaçao e alimentação e voltar a alimentar.
Logo vc entra no eixos vai ver é muito dedicada.
beijoss

Smiley disse...

Oi linda!
Os fim de semana são horriveis, tb sinto isso. Estamos em casa e temos tudo ao nosso redor...
Mas temos que fortalecer o musculo da resistência e não da desistência!
Bjs

Anônimo disse...

lindo post!!
bjoss