terça-feira, 7 de setembro de 2010

UM DIA DE CADA VEZ... E CADA DIA MELHOR!

FIZ ESTE BLOG,POIS QUERO COMPARTILHAR MINHAS EXPERIENCIAS E MEU DIA A DIA
COM VCS NA DIETA,NOS EXERCICIOS ,NOS MAIS DIVERSOS ASSUNTOS RSRS...JA EMAGRECI BASTANTE,AGORA ESTOU NA R.A,POIS UM DIA DE CADA VEZ QUERO CHEGAR ATE O FINAL E ME MANTER SEMPRE LINDA E FELIZ COM O MEU CORPO!CONTO COM VCS ,BEIJOS MIL.

3 comentários:

Alexsandra Souto disse...

Mikaella boa noite,
seja muito bem recebida em meu BLOG.
Estou dando as 7 Dicas que fazem parte da minha vida hoje.Tem que haver um equilíbrio emocional,psíquico e ai sim começa a transformação física.O 1º Tópico é PRATIQUE RESPIRAÇÃO PROFUNDA.Hoje à 00:00 hrs, postarei o 3º Tópico.Acho que seria interessante acompanha-los.Cada dia 1 Tópico abordado que durará 7dias, agora 4 dias...rsrs

OBS: vou segui-lá também.
Bjoss
Alexsandra Souto

Cris disse...

Oi amiga,
Obrigada pela força. Temos que nos cuidar msm, isso é uma coisa que ninguém pode fazer pela gente né? Depois conta mais um pouco da sua história, pelo que vejo vc tá super animada e já é uma vencedora.
Bjs CRis.

Cacau disse...

Mikaela, te encontrei no blog da Flavia. Seja beeeemm vinda.

bjs