quinta-feira, 23 de setembro de 2010

VAMOS COM TUDO NESSA PRIMAVERA !!!

BOA NOITE MENINAS !!!

TANTA CORRERIA QUE HOJE QUASE NEM PASSO POR AQUI,VISITEI ALGUMAS MENINAS MAS AINDA FALTA ...GENTE,EU AMO A PRIMAVERA,MUITAS CORES ,MUITA ENERGIA BOA,UM CHEIRO DE FRESCOR NO AR.
ENTAO VAMOS APROVEITAR ESSA PRIMAVERA E FAZER BONITO!!! KKKKKKKKK
                                   

NADA MELHOR DO QUE NOS SUPERARMOS A CADA DIA,TENTANDO SEMPRE MELHORAR ,SE ESFORÇAR,SE FOCAR E SAIR VITORIOSO!
AFINAL QUEM DISSE QUE NAO VAMOS CONSEGUIR...VAMOS SIMMMMMMMMMMM !!!
PENSAMENTO POSITIVO E AÇAO !!!
HOJE EU JA GASTEI 1000 CALORIASSSSSSSSSSS,AFINAL EU QUERO,PRECISO E POSSO EMAGRECER!!! VCS JA REPARARAM QUE TUDO NA VIDA SAO ESCOLHAS...



COMO DIZ A CONHECIDA FRASE ,VC FAZ AS SUAS ESCOLHAS E AS SUAS ESCOLHAS FAZEM VC! SEI QUE FALAR EH MAIS FACIL DO QUE FAZER...MASSSSSSSSSSSSSS QUEM REALMENTE QUER ARRUMA UM JEITO!!!
COMI TUDO CERTINHO HOJE TB,NAO CAI EM TENTAÇAO!!! RSRSSSSSSSS E NEM DEVO!
UM BEIJO A TODAS !!!  E UMA OTIMA SEXTA !!!

                                                                              

7 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi minha amiga linda!!

Eu pensei muito no que vc disse por último no post!
Pensei que somos resultados de nossas escolhas!!
Se comemos mal, o resultado é engordar, se comemos bem, a balança sorri pra gente!!
Que possamos saber escolher e pensarmos na grande recompensa no final, que é um corpo saudável!!

beijos e boa noite!!

@ugust@ disse...

. Amiga querida, obrigada pela opinião, percebi que a maioria gosta do meu blog como é, inclusive com a variação de assuntos, ficarei só com ele mesmo.
. Vc tem sido muita determinada! Que orgulho amiga! Parabéns.
. Excelente final de semana.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.

Lú Pinheiro disse...

oi amiga...
vc gastou 1000 calorias hoje me conta como foi rs...
é amiga, por isso que escolhi acordar cedinho e lutar para ter uma vida mais saudável...
bj flor

*Kika* disse...

Ei Mi!!!
Obrigada por esclarecer minhas dúvidas sobre o Linolen, vou perguntar p/ minha nutri se posso tomar e te conto!!!
É isso aí, vamos fazer sempre as melhores escolhas!!!
Bjs, amiga!!!

Dani disse...

Ai, a primavera éboa demais, tb amoooo
Vamos com força total

bjinhus

GÊ. disse...

Oiii

Tem algumas frases que agente tem que anotar são de impacto e fazem a diferença, essa é uma delas

bjs

Cris disse...

Amiga,
Vim aqui pegar um pouco dessa energia boa!Um ótimo finde para vc!
Bjs CRis.