terça-feira, 12 de julho de 2011

BIKE E SOL........

BOM DIA MENINASS !!

ESTES DIAS TEM FEITO UM SOLZINHO BOM POR AQUI,E COMO PRATICO CICLISMO,FOI UMA OTIMA OPORTUNIDADE PARA FAZER E MUITO.......RS
ESTOU EXAUSTA,FIZ 1 HORA NO SABADO E 2 HORAS ONTEM ,FOI BOM E HOJE O SOL APARECEU DE NOVO E TB VOU APROVEITAR.
EXERCICIOS ESTAO EM DIA,MAS A ALIMENTAÇAO SO MELHOROU ONTEM.......AFF
PORQUE NA SEXTA E NO DOMINGO FOI UMA LASTIMA,COMI DEMAIS,TEVE ANIVERSARIO NA SEXTA,E NO DOMINGO COMI SO DELICIAS.DIA DO LIXO !! RS

ONTEM COMI PERFEITO E BEM VARIADO,E COMO SOU VEGETARIANA INVESTI EM MUITA PROTEINA DE SOJA,GRAOS INTEGRAIS ,E FRUTAS. HOJE TB VAI SER..............
ESTAVA TENTANDO POSTAR ONTEM MAS A CORRERIA NO COMEÇO DA SEMANA ME
PEGOU E NEM CONSEGUI ,E OLHA QUE ESTOU COM A CASA ORGANIZADA ,FUI FAZENDO COMODO POR COMODO ESTA ORGANIZAÇAO E NO FIM DEU CERTO.
AINDA ESTOU USANDO O SLIM SHOTS ,ONTEM SEGUROU BEM A FOME E FIQUEI NAS
1300 CALORIAS,ELE EH UM GEL COM AVEIA E OLEO ,VEM EM CUPS ,PARA BEBER.
TENHO O CUIDADO DE USAR SOMENTE COISAS NATURAIS ,TB USO CHA HIBISCUS.

                                                                             
   ESTA SEMANA PRECISO DE UM TEMPO SO PARA MIM , VOU FAZER UM SPAHOME !
JA FIZ OUTRAS VEZES E ISSO ME REVIGORA ,ME RENOVA ! FAZ MUITO BEM.

AFINAL NADA MELHOR DO QUE SE AMAR E CUIDAR MUITO BEM ,COM AMOR !
E CORPO RESPONDE A ESTE BEM ESTAR,EU POR EXEMPLO TENHO UMA PELE LINDA,TODOS SEMPRE COMENTAM ...RESULTADO DA DEDICAÇAO,NADA VEM DE GRAÇA ,TUDO VC TEM QUE BUSCAR,FAZER ACONTECER.....
AINDA NAO FUI APROVEITAR AS LIQUIDAÇOES DO SHOPPING,MAS VOU ! RS
JA ANDEI SELECIONANDO ALGUMAS PEÇAS,MAS A CORRERIA NAO DEIXOU.

UMA SEMANA MARAVILHOSA !! COM MUITA DETERMINAÇAO E FOCO !!
BEIJOSSS
                                                                                                                                                             

7 comentários:

Carla disse...

Bom dia Mika do meu coração, em 1° lugar quero agradecer o carinho por mim.
Bom amiga que ótimo esses exercicios em pleno inverno, dá mesmo uma revigorada, eu estou essa semana de molho por causa da tosse, pelo fato de cedinho estar muita neblina, fico com receio de piorar porisso, mais assim que melhorar volto com tudo.
Querida eu estou tão curiosa pra te conhecer, pelo menos por foto, sei que vc não gosta de se expor, mais vc podia por pelo menos 1 fotinha sua, queria ver se vc é como eu imagino, adoro vc viu? beijos e ótima semana.

Bethynha disse...

oi amiga..nada melhor que um tempinho agradavel como esse que ta fazendo ne..
aqui na minha cidade tbm..mto sol e um calorzinho de inverno....
vamos investir bastanteee na AF..
bjos e boa terça

ah fiz mechas no cabelo

Carol disse...

Oi Mika, td bem? Vc ta certa a gente tem que se cuidar mesmo. Vendo voces falarem de atividades físicas da ate vontade de fazer rsrsrs Interessante esses cups de proteinas vitaminas, interessante mesmo. Amiga, to pensando em fazer o desafio de outrubro, se alguem quiser participar, me amnde comentario dizendo... por favor passa meu blog pras meninas eu fiz ele domingo, preciso de ajuda.. Se cuide, ta? beijo.

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

Unidas contra a balança! disse...

Oi Mika...coisa boa essa disposição pra AF...eu sou ao contrario...faço RA e num faço AF direito...hehehe.
Tem q se cuidar mesmo...bem q tu faz.Bjãoooo

Giovana disse...

Mika, acho incrível sua disposição..termino de ler seus post como se eu estive pronta pra corre uma maratona, mas acabo enrolando e não iniciando minhas atividades físicas...um dia eu chego lá...bjos

Geórgea disse...

Gel de aveia ?? É bom de gosto, Mikaella ??? Minha nutri passou muita aveia pra mim, eu me esquivo sempre, affe... Rsrsrsrs
Bons treinos!!!
Beijocas

Garota Plus Size disse...

Mikaa :D
minha flor de guaraná, sempre me anima. SOU LOUCA, DESVAIRADA, TRESLOUCADA pra experimentar esses tais slim shots :O conta mais, conta mais, conta mais.. só louca pra saber se funciona mesmo. Eu sei que ele é salgado kkkkk porque o preço é bem dos altos. Mas assim, vc usa ele em casos de emergência?!todos os dias? como??? conta aii pra nós se vc tiver tempo um dia..
BEIJÃO :*