sábado, 23 de julho de 2011

MALHANDO MUITO !!

OI MENINASS !!

SEI QUE AS VEZES DOU UMA SUMIDA ,MAS NA CORRERIA QUE FOI ESTA SEMANA,
FICOU DIFICIL MESMO,PRIORIZEI FAZER MUITOS EXERCICIOS ,MUITO MESMO!!
ONTEM FIZ 2 HORAS ,SENDO 1 DE ESTEIRA,FRIOOOO E 1 HORA DE AIR E SPINNING.
HOJE JA VOU AGORA FAZER 1 HORA DE ESTEIRA E SPINNING TB,MOLEZA ZERO !

ESTOU SEMPRE USANDO ESSE TENIS COM CASULO QUANDO FAÇO A ESTEIRA.
TENHO GOSTADO DOS RESULTUDOS ,DESEQUILIBRA UM POUCO QDO CORRE...
MAS ACHO QUE VALEU A PENA O INVESTIMENTO,POIS ACHEI CARO ,MAS CURTI.
O MEU EH ESTE AQUI ,ESCOLHI O PRETO ,COMBINA MAIS COM TUDO.......

                                                                               

HOJE FORA A MALHAÇAO ,VOU SAIR PARA MUITOS LUGARES,TENHO FESTA DE UM AMIGO DO MARIDO,E PASSAR NO SHOPPING PARA COMPRAR O PRESENTE.....
VOU TER QUE ME CONTROLAR ,MAS SEI QUE ESTOU CENTRADA NOS MEUS OBJETIVOS
E QUANDO EU QUERO EU CONSIGO ! SAI DE MIM PREGUIÇA DO MAL ! RS
TB ALUGUEI 3 FILMES PARA CURTIR,E VOU TERMINAR DE LER O LIVRO ABAIXO....

PARE DE SE SABOTAR E DE A VOLTA POR CIMA....GANHEI FAZ TEMPO,E ESTE AINDA NAO TERMINEI,OS OUTROS EU JA LI E GOSTEI,USO UM POUCO DA DIETA TNT NO DIA A DIA,ALGUNS TOPICOS QUE DERAM CERTO .....RS

UM OTIMO FDS COM MUITOS PRAZERES POREM COM MUITA SABEDORIA !!

BJOSSS
                                                                                

                                                                                
                                                                                 

12 comentários:

Lili disse...

Adorei o sapatinho!! Bom final de semana e divirta-se.

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga

Já te mandei o email, tá bom!!

Eu gostei do tema do primeiro livro, vou ver se tem pra baixar..rsrsr, o segundo eu tenho em casa, e os outros eu não conhecia...

Ai amiga, queria ter sua animação pra exercícios....pena que não tenho aparelhos em casa....até trouxemos uma bicicleta ergométrica da minha cidade, mais falta uma peça e vc acredita que teve ter quase 1 ano que meu esposo está pra consertar..aff....

beijos e um ótimo fim de semana

Aline Delgado disse...

Uruu só que malha hein?
parabéns por toda essa força de vontade
bjos e bom fds

Patrícia Medeiros disse...

Que seu sábado tenha sido e continue sendo bastante produtivo...
Bjus!

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, adorei seu tenis lindao, e é bom ter animo pra malhar em casa vale a pena,bjosss

Giza disse...

Oi, Mi!
ADorei o tenis e o sapato ao lado rsrs

Animação aqui é o que não falta, né?

Bjo grande

Liliane disse...

E seus resultados Mika? Vc tem eliminado peso, diminuído medidas?
Vc sempre conta o que tem feito, mas n vejo os resultados...
Lindo o sapato! O tênis deve ser confortável...
Bjokas

*Lela* disse...

Muita força pra ti, viu querida
e uma semana iluminada!

Por aqui chove e faz frio, avv!

Iza Barros disse...

Oi querida????!!!Como sempre por aqui, vc mantendo o foco, parabéns amiga, continue assim acaba dando uma animada em nós que não estamos tão bem.
Otima semana
Bjks

Giovana disse...

humm...gostei desse tênis...estou procurando um pra comprar...qual a marca do que vc usa? bjos

Cíntia disse...

quero um tênis deste!

carla disse...

Bom dia more, querida isso mesmo foco e determinação sempre, adorei o tenis e o sapato é um charme só, desejo a vc sucesso em tudo o que for fazer no decorrer da sua semana, bjos.