sexta-feira, 15 de julho de 2011

ESTAVA QUERENDO MESMO UMA SEXTA..........

BOM DIA MENINASS !!

ESTOU AGRADECENDO QUE CHEGOU A SEXTA,TIVE UMA SEMANA BEM CHEIA.
CORRI DEMAIS,RESOLVENDO DE TUDO UM POUCO,E DANDO UM JEITINHO DE
MALHAR DIARIAMENTE,A ALIMENTAÇAO ESTA CADA DIA MAIS VARIADA,TENHO EVITADO TUDO QUE ME FAZ MAL,ESTAVA SENTINDO UMAS DORZINHAS CHATAS.
E CUIDADOS NUNCA SAO DEMAIS,VOU COLOCAR EM PRATICA MEU ULTIMO POST.
NAAAAAAOOO VOU COMER ERRADO NESTE FDS,QUERO SAUDE E CONTINUAR EMAGRECENDO ,NADA DE FICAR REPETINDO OS ERROS DOS OUTROS FDS........
E CLARO JA ME PROGRAMEI PARA FAZER MUITOS EXERCICIOS NO SABADO E NO DOMINGO TB,ADOOOOOORO ME MEXER,SAIR DO MARASMO,ENDORFINAS !!!

ESCOLHAS SAO MUITO IMPORTANTES,PARA NAO CHEGAR NA SEGUNDA SE SENTINDO COMO A LINDA ELEFANTA ..................HAHAHA
CHEGAAA DE FICAR SO CORRIGINDO ERROS DE FDS TODAS AS SEGUNDAS !!!
EFEITO SANFONA AFETA A SAUDE ,ISSO NINGUEM LEMBRA NE ....RS

VIM RAPIDINHO ,TENHO QUE MALHAR 1 HORA NA ESTEIRA E DEPOIS AINDA LAVAR E
HIDRATAR OS CABELOS,ALMOÇO MAIS TARDE HOJE E JA COMI 1 PRATO DE FRUTAS ...
VOU VISITAR VCS ASSIM QUE POSSIVEL,ADOORO SABER TUDO !!


E VOU CONTINUAR AQUI NO FOCO TOTAL ,AFINAL QUEM MELHOR DO QUE EU PARA SE CUIDAR E COLHER OS RESULTADOS NE..........RS
ISSO NINGUEM PODE FAZER POR MIM,NEM MALHAR ,NEM COMER.


FOCO !!!


UM MARAVILHOSO FDS !!!
BEIJOSS

                                                                              

20 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Oi,Mi!
Que pique!!!!
Um dia vou chegar lá...rsrsrs
Beijos,
Re

Anônimo disse...

Nossa...estou contigo e não abro...adorei a ideia do foco...tudo que eu preciso..Mesmooooo

Bjão
An@

Nosso emagrecimento disse...

Opa, foco é tudo para quem quer emagrecer, força ai,bjosss

Unidas contra a balança! disse...

Isso ai Mika..temos q manter o foco e parar de postar na segunda q jacamos.Vamos criar vergonha na cara...to contigo...bjão e bom findi!!!

Carla disse...

Olá amore, minha linda, faça mesmo tudo perfeitinho, hoje estou como vc determinada a fazer um findi perfeito, coisa que há tempos não fazia, vamos lá e na segundona retomaremos com novidades beijos Mika linda e um excelente findi.

Unknown disse...

É isso ai amiga!!! Muita motivação e nada de ser vencido pelo fantasma do final de semana afinal de contas sábado e domingo são dias normais e não podem colocar ou outros 5 dias de esforço e dedicação a perder.
Te desejo uma linda sexta.
Grande Beijo e fica com Deus

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Muito importante mesmo, manter o foco no findes, quando nos entregamos as comilanças acabamos desanimando depois e o tempo perdido incomoda também!!

Força amiga!!!

Bjs e ótimo findes!!!

Paula disse...

No meu blog vai ter um sorteio, passa lá e participe. Ficarei muito feliz!!
.
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

Bethynha disse...

ufaaaaaaaaaaaaaaa
a sexta chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuu
otymo findiiii
bjos

Patrícia Medeiros disse...

Que vc tb tenha um excelente fds.
Bjus

VIVIANE disse...

Oii amiga

Oi amiga

Voltei e voltei com tudo...minha internet graças a Deus chegou e estou muito feliz...estava me sentindo sozinha....

Vim saber das novidades aqui..
Senti muito sua falta...
atualizei lá no meu cantinho..depois dê uma passadinha lá tá bom...beijos

Liliane disse...

Eu fico um tempão sem vir aqui e quando volto te encontro no mesmo pique! Parabéns Mika!
Ótimo fds!
Bjokas

Anônimo disse...

Ol amiga
Estou na final da ostra poesia, me desculpe por vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final da pagina das poesias esta escrito
VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice

Anônimo disse...

Falou e disse ,chega de ficar corrigindo os erros toda segunda feira
dei uma acordada com essa frase viu
bjos e bom fds
#força

Gih disse...

Oi, Mi!

Vc sempre animada e no foco!
Estou precisando muito de foco!
Bjo

Anônimo disse...

que bacana vc já é vegana. eu queria muito me adaptar rapito tb, mais é meio dificil, mais já eliminei a carne de porco, nem bacom como mais.\o/

força na peruca mulher na da de forgar com a dieta nos fds, bora rumo ao sucesso o/ bjinhus e uma linda semana pra ti =)

Amanda Borges disse...

Oiee
gostei da motivação toda, espero que seu fds tenha sido como voce planejou
ótima segundona pra voce
beijoos

Emanuelle disse...

oiee linda
q vc tenha otima semana,
e obrigada pelo carinho de sempre!!!

bjus
xauxau

Anônimo disse...

Oiii Mika...ótima semana a vc!

Bjão0o!!

Blog da Deby disse...

É isso aí amiga, FOCO!!!

Vc consegue...

Bjusss e sucesso...

Deby