terça-feira, 23 de agosto de 2011

FAÇA BOAS ESCOLHAS !!

OII MENINASS !!

TUDO FLUINDO MUITO BEM AQUI,APESAR DAS MINHAS INVENÇOES CONSTANTES.
NAO SEI PORQUE ,MAS QUANDO ACHO QUE ESTA TUDO CALMO DEMAIS,INVENTO
MIL NOVAS COISAS PARA FAZER,ACHO QUE TENHO UMA NATUREZA AGITADA,
LIGADA E OLHA QUE PRATICO METIDAÇAO DE 20 MINUTOS DIARIAMENTE......RS
IMAGINA SE EU NAO PRATICASSE ! MAS ACREDITO QUE TUDO NA VIDA,TUDO MESMO,
SAO RESULTADOS DE NOSSAS ESCOLHAS E EU TENHO A MANIA DE FICAR PASSANDO
NA FILA DA ESCOLHA VARIAS VEZES,O MULHER PARA INVENTAR MODA VIU !
ENTAO ,AGORA INVENTEI QUE QUERO FAZER NOVAS ATIVIDADES FISICAS E ESTOU
PENSANDO TB EM COMPRAR A PLATAFORMA VIBRATORIA QUE VI NO SABADO.

                                                                                   
NA ALIMENTAÇAO TB ESCOLHI NOVOS ALIADOS ,VCS SEMPRE ME AJUDAM EM SEUS
POSTS ,LEIO MUITAS AMIGAS E SEMPRE VEJO BOAS ESCOLHAS QUE EU NAO HAVIA
TESTADO,SELECIONEI NOVOS ALIADOS DA SAUDE E VOU CRIAR O HABITO DE USAR.
ENTRE ELES ............ESTUDEI CADA UM,VI MUITOS BENEFICIOS E VOU TESTAR.
ABACATE 
CHA DE HIBISCUS
FARINHA DE BERINJELA
OLEO DE PRIMULA EM COMPRIMIDOS
ESCOLHAS SAO NATURAIS E INCENTIVAM O NOSSO CRESCIMENTO,EVOLUÇAO.........

                                                                               
MEU FDS FOI MUITO BOM,TEVE DE TUDO UM POUCO,FILMES,EDREDOM,FRIO,VINHO,
CAMINHADA E ESPORTE,PRESENTINHO ,ALIMENTAÇAO CONTROLADA TB.
SEMANA NOVA E JA COMECEI MANDANDO A GORDURA EMBORA,MALHEI PESADAO
ONTEM,SEMPRE FORÇO UM POUCO MAIS A CADA SEMANA,A VONTADE DE SE SUPERAR E MELHORAR ME MOTIVA CADA VEZ MAIS,CADA DIA VEJO QUE ESTOU
MELHOR E ISSO VALE TODO O MEU ESFORÇO E DEDICAÇAO,COM TODA CERTEZA.

ALIAS ONTEM MALHEI ASSISTINDO ESTE PROGRAMA E ME DEDIQUEI AO MAXIMO.
FIZ 2 HORAS ONTEM ,INTERCALEI 1 HORA DE ESTEIRA E FIZ SPINNING E O AIR.....AFF
CANSAR CLARO QUE CANSA,MAS FIZ MINHAS ESCOLHAS E DEFINI A AF COMO MINHA
PRIORIDADE NA SEMANA,SEM DEIXAR DE CUIDAR DA CASA,MARIDO ,TRABALHO E
TUDO MAIS ,MAS PRIORIDADES SEMPRE AJUDAM A NOS MOTIVAR !
ESCOLHA MAIS VIDA ,MAIS SAUDE E MAIS MOTIVAÇAO NA SUA VIDA ,SE AME SEMPRE.

BJOSS E UMA OTIMA SEMANA !!

OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE,VCS SAO MUITO ESPECIAIS ,COM CERTEZA !!
                                                                               

10 comentários:

eydy disse...

oi Mi
eu de tanto entrar aki e ver vc falando de AF em motivei e comecei
bom d+ meu corpo até deu uma muchadinha hehe
qtos aos aliados eu sempre vou mudando tb pro organismo não acostumar
bjim e bom dia

Zana disse...

nossa quanta animação! adorei.
spinning emagrece muito, siga em frente.
beijocas e boa terça!

Anna disse...

esse programa é um incentivo pra gente ir em frente n[e, tb gosto de assistir
to mais motivada na AF, andando na minha esteira, quem sabe vai virando habito
bjim

Aline Vieira Velozo disse...

Te seguindo.... só!
Uma excelente semana pra você!

Abraço
Aline

www.alinecwb.blogspot.com

Aline Delgado disse...

To pra conhecer alguem que goste tanto de AF rs,passar aqui e ver essa animação é contagiante
Já ouvi falar muito do abacate,vou pesquisar
bjos

carla disse...

lá amiga, ai que bom assisitir um programaço desse e ainda malhar com eles, eu esqueci que ontem teve, só lembrei agora vendo seu post, af fiquei arrasada por ter perdido, mais fazer o que?
Mika é sempre bom experimentar produtos novos e mudar a alimentação sempre, é claro sempre para melhorar. Beijos querida e ótima terça.

Bethynha disse...

oi lindona..sabe que eh sempre bom modificar..eu tbm gosto..
essa plataforma deve ser mara..minha mae que queria comprar..mas vamos ver ainda ne..
hihih..
com a alimentação as vezes eh bom mudar para nmosso corpo dar um choque...e emagrecer mais
bjos e boa terça

Maria disse...

QUE ÓTIMO AMIGA, BOAS ESCOLHAS SÃO O QUE NOS MOTIVA A TER UMA VIDA MELHOR, CADA VEZ MAIS, PARABENS!!
UM GRANDE ABRAÇO, BJOS

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Conta pra gente os resultados tá!
Beijos

Giza disse...

Oi, Mi!

Que maravilha de blog! Animação sempre!
Vc sempre procurando melhorar e inovar. E isso é muito bom! A sáude agradece.
Bjo e ótima quarta!