domingo, 31 de outubro de 2010

SELINHO , FDS LIGHT E PLANOS !!!

BOA TARDE !!!

ESPERO QUE TODAS ESTEJAM SE CONTROLANDO OU PELO MENOS TENTANDO... SE CONTROLAR NESSE FERIADO. EU AQUI TO ME ESFORÇANDO PARA NAO SAIR MUITO DA LINHA... RSRSSSSSSS MASSS HOJE POR EXEMPLO COMI UM RISOTO DE QUEIJO MARA !! HAHAAAAAAA DE DOMINGO GERALMENTE SAIO UM POUCO DA R.A.
E AINDA TEM UM ALFAJOR HAVANNA ME ESPERANDO ...MEU DEUS !!!!
ONTEM FIZ 1 HORA DE AEROBICOS BEM FORTE MESMO ! SUEI E ME SENTI BEMM.
CONSEGUI CUMPRIR MEU PLANO ALIMENTAR TB ! E A NOITE TOMEI 2 TAÇAS DE VINHO QUE EU AMO ! E FAZ BEM DESDE QUE  MODERADAMENTE...
QUANTO AO SELINHO QUE GANHEI DA MINHA AMIGA VIVI ,VAMOS AS REGRAS..
1. FALAR DE QUEM GANHOU O SELINHO.GANHEI DA VIVIFICARMAGRA TODAS CONHECEM A VIVI,SUPER DEDICADA,AMIGA,CARINHOSA,SEMPRE PRESENTE !!
2.DIZER 5 COISAS QUE TE ATRAPALHAM NA R. A.

1.FINAIS DE SEMANA E FERIADOS.
2.ADORAR DOCES EM GERAL.
3.FALTA DE TEMPO
4.GOSTAR DE COMER COISAS DIFERENTES.
5.E BEBER VINHO NOS FDS POUCO ,MAS JA ATRAPALHA !

3.INDICAR 5 AMIGAS
INDICO QUEM AINDA NAO TEM ESSE SELINHO LINDO E GOSTOU,ENTAO PODE LEVAR
COM CARINHO E SEGUIR AS REGRINHAS...

MUDANDO DE ASSUNTO ,QTO AOS PLANOS ....HOJE PEGUEI UMA CARTOLINA BEM GRANDE E FIQUEI ESCREVENDO SOBRE ELES ....HAHAHA
ESTIPULEI TUDO O QUE TEREI QUE FAZER NOS PROXIMOS 53 DIAS.........VESPERA DE NATAL ! INCLUI EXERCICIOS ,ALIMENTAÇAO,CARALLUMA ,SLIM,E TANTOS OUTROS.
ASSIM FICA MAIS FACIL DE SEGUIR.E CONFORME FOR CONSEGUINDO RESULTADOS VOU POSTANDO AQUI...VOU ME DEDICAR E SEI QUE JA ESTA VALENDO A PENA !

     E ATITUDE POSITIVA ATRAI TUDO DE BOM ...

ME PERGUNTARAM DA CARALLUMA,ENTAO...
1.DA SACIEDADE SIMM.CONSIGO REDUZIR BEM.
2.TIRA UM POUCO DESEJO POR DOCES.BOMMM
3.NAO TIVE EFEITOS COLATERAIS,POR SER NATURAL.
ENTAO VOU CONTINUAR USANDO...

DESEJO UM EXCELENTE DOMINGO A TODAS !!!
BEIJOSSSSS                                                                        

                                                                           

5 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oiii
Normal a gente der um dia "livre" na alimentação né? E risoto é muuuuito bom. E quanto ao Havanna, afff, sem comentários... amoooo.

Beijos e ótimo início de semana

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Obrigada pelas palavras, sobre a minha pessoa, vc sempre muito gentil comigo!!

E amiga, essa tal de caralluma está super famosa, eu ainda compro uma, basta o dim dim dá uma sobrada, pois estamos em retenção por causa da mudança!!

beijos e bom feriado

Patrícia Medeiros disse...

Fique FIRME sempre!

Bjos...
Tou te seguindo tb...

Bjaum!

M. disse...

Continua firme e forte, amiga.
Uma ótima semana :)
Bjs

Dani Páscoa disse...

É amiga, não tem como seguir 100% a R.A nos finais de semana. Mas o que melhor pudermos fazer é bom!!

Bjokas!!
=D