segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NOVEMBRO COMEÇANDO BEMMM !!!

1 * 53 DIAS... DO MEU PROJETO NATAL + LEVE !

BOA TARDEEEE MENINASSS!!!

1 DE NOVEMBRO E EU COMECEI MUITO BEMM ESTE MES...DEPOIS QUE ESTABELECI NOVAS METAS ONTEM FICOU TUDO MAIS FACIL....KKKKKKKKKKKKKKK
ESTOU POSTANDO RAPIDINHO HOJE PARA PODER CUMPRIR DIREITINHO TUDO !
HOJE EU JA FIZ 1 HORA DE AIR,TRASNPORT... INTERCALADOS E EM CASA.
AINDA VOU ANDAR DE BIKE A NOITINHA DURANTE 50 MINUTOS.
VOU FAZER UM POUCO DE MUSCULAÇAO TB.
OU SEJA MUITAS ATIVIDADES PARA INICIAR BEMM O MES !
ONTEM NAO CONSEGUI COMER BEM,A NOITE FOI PIOR AINDA... FUI AO SHOPPING E DAI JA VIU NE.........HAHAAAAAAAAA,MAS HOJE JA RECOMECEI A R.A PERFEITINHA !


QUERO CUMPRIR...
1. APROX. 2,5 L DE AGUA.
2.ALIMENTAÇAO LEVE E SAUDAVEL EM 1300 CAL.
3.ATIV. FISICAS DIARIAMENTE ... ATE NOS DOMINGOS FAZER UM POUCO !
4.CHAS E COMPLEMENTOS...CARALLUMA,SLIM E ETC TUDO NATURAL.
5.MASSAGEM DIARIAMENTE NORMAL E MODELADORA 3XSEMANA.
6.INCLUIR ALIMENTOS TERMOGENICOS DIARIAMENTE .

E ACREDITAR SEMPRE  !!! PENSAMENTO POSITIVO E AÇAO !!!

DESEJO A TODAS UM NOVEMBRO CHEIO DE RESULTADOS E ALEGRIAS !!!
BEIJOSSSSSSSSS
                                                                                

6 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Esse mês tbém quero seguir minhas metas , pois esse mÊs foi um fiasco!!
Mais vamos, cheias de energia, pra abaixar ainda mais o pesinho!!

beijos e boa segunda

Patrícia Medeiros disse...

É isso aí, lindaaaa!!!

Bobeou ontem, recomeçou hoje!

Bjokas!

Patrícia Fujii disse...

Noooossa que animação hein...em plena véspera de feriado vc toda animada pra malhar, rs...eu estou aqui bem folgada aproveitando que não tem academia, ahuahuahuahuhuaha.

Ótimo feriado amanhã.
Beijos...

Nine Ferreti disse...

Oi Mikaella!

Nossa guria, que nome lindo! Tem presença :)

Passei pra agradecer a visita e te conhecer um pouco mais. Gostei de ver que estás bem determinada, esse é o primeiro passo! Exercícios ajudam MUITO mesmo, quando comecei, fazia de tudo, não ficava parada nunca! Agora já to mais na fase de musculação pra aumentar algumas partes que murcharam demais.. rsrsr

Qualquer coisa que precisar passa lá no blog! A casa é sua e apareça sempre que quiser :)

Bjka no coração!

Giza disse...

Olá!

Vc está gostando da caraluma?

Que esse mês seja maravilhosa para todas nós!!!

Animãção sempre!

Bjinhos

Léia disse...

Que bom te reencontrar.

Também estou mais animada com novas metas, mas vou mais lentamente que você (rss).

beijos