quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DE OLHO NAS METAS !!!

BOM DIA MENINASS !!
TUDO BEM COM VCS...ESTOU DE VOLTA DA VIAGEM E DE OLHO EM MINHAS METAS PARA 2011,VOU FICAR DE OLHO MESMO....KKK
SEI MUITO BEM QUE SE EU ESCOLHI ESSAS METAS ERA PORQUE EU TB SABIA QUE TINHA A CAPACIDADE DE REALIZA-LAS !! COLOCAR PLANOS EM AÇAO NAO EH NADA FACIL,MAS POSSIVEL,BASTA SER DETERMINADA E INSISTIR ATE O FINAL !!
A CORRERIA EM QUE ME ENCONTRO NAO FACILITA AS COISAS,MAS NAO VOU USAR DE DESCULPA......RS
AINDA TENHO MUITOS KILOS A EMAGRECER DEFINITIVAMENTE ,TENHO O ANO TODO,ESTOU EM 2 DESAFIOS,O DE OUTONO E O DE INVERNO.....ISSO JA EH UM CAMINHO.....MAS O TEMPO ESTA PASSANDO E EU AQUI NO MESMO PESO ......AFF
NINGUEM MANDOU LIBERAR GERAL NAS FESTAS DE FIM DE ANO E SE PERDER ENTRE AS DELICIAS,AGORA TOMA NE !! KKKK
MAS ESTOU AQUI FIRME E FORTE E VOU CONTINUAR FAZENDO A MINHA PARTE !

HAHAHA.................
QUE NADA ....FECHO A BOCA SOMENTE PARA O QUE ME PREJUDICA E NAO ME ACRESCENTA NADA ALEM DE PESO A MAIS.......RS
COM AS VIAGENS ESTOU SUPER ATRASADA NOS SELINHOS,MAS AINDA POSTO ELES....
AGRADEÇO A CADA COMENTARIO DE CARINHO AQUI NO BLOG E TENTO SEMPRE RETRIBUIR ,MAS NEM SEMPRE CONSIGO .
SO PARA VCS TEREM UMA IDEIA DO MEU DIA HOJE......TENHO QUE........
1.DESFAZER AS MALAS,ARRUMAR AS ROUPAS.
2.LIMPAR E ORGANIZAR A CASA TODA ,ESTOU SEM A DIARISTA.
3.ARRUMAR TEMPO ATE A NOITE PARA FAZER AIR E A MUSCULAÇAO EM CASA E A BIKE NA RUA....NEM QUE SEJA A NOITE !
4.FAZER ALMOÇO E CUIDAR DA ALIMENTAÇAO.
5.TRABALHAR,FAZER MIL LIGAÇOES,COMPRAS E TUDO MAIS.
6. PAGAR CONTAS E MAIS CONTAS.
7.CUIDAR DOS ANIMAIS AQUI DE CASA......TEM ATE PAPAGAIO ! RS
8.E MAIS UM MONTE DE COISAS A FAZER......
CANSEI SO DE LEMBRAR ,ENTAO VOU INDO ....TENHO QUE CUMPRIR.
MAS SE VC ME PERGUNTAR SE EU SOU FELIZ........
DIGO COM A MAIOR SINCERIDADE QUE SIMMMMMMMMMMM EU SOU !!!!
TENHAM UMA OTIMA QUARTA E TENTEM FAZER OS EXERCICIOS SEMPRE ,FORÇA !
BEIJOSS
                                                                                    

10 comentários:

amiga light disse...

Olá!!!
Jura q tem papagaio!!!
Gostaria muito de ter ave como animal de estimação... Já tivemos 2 rotweiller !rs...
E como cão no momento não pensamos pq estamos com uma bebezinha em casa.. aves não dão mto trabalho... Pena!!! pq tenho fobia de aves! rs...
E hj é dia de caminhar forte ou eliptico em casa... estou com preguiça só de lembrar!
Mas engraçado q entrei aqui e lendo seu post no final dá um ânimo danado!
bjs

Giovana disse...

oi querida...bom te ver com esses pensamentos positivos e com essa determinação...ufa...quanta coisa vc tem que fazer hein? ...bjos

Liliane disse...

Precisamos agir mesmo, não basta só ter as metas e não praticar nada pra alcançá-las. Estou na luta de tentar alcançar tbm! rs
Ótima quarta!
Bjus

Maria disse...

Uma excelente quarta e sorte nas suas tarefas amiga,é isso ai,o importante é ser feliz!!bjoss

FlahH* disse...

Oiii amiga...


Nossa quanta coisa pra fazer, força mulher, determinação e loguinho ta tudo em ordem..


beijos

Aline Delgado disse...

Eita quanta coisa,viajr é uma delicia mais qdo chega em casa tem tudo pra arrumar né ,mais o bom é passear.Traçar metas,objetivos e ir a luta nada de ficar parada isso mesmo
bjos

Anne disse...

Oiii! Qtaaa coisa pra fazer mesmooo, mas se vc se organizar consegue fazer tudinho o bom é que sobra pouco tempo p comer né rrsrrs
beijos

Aline disse...

OI MIKA
QUE BOM QUE VOLTOU COM A CORDA TODA
AHH FIQUEI ATÉ CANSADA DE TANTA COISA QUE VC TEM PRA FAZER RSRSSR
AMIGA FORÇA AI TA?
BJKAS♥♥

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Noooosa, está cheia de coisas pra fazer...por isso vou te mandar vibrações positivas pra vc dá conta de tudo e sei que vai dá, pq o muié animada é vc!!
Não tem tempo ruim....gosto disso, de verdade!!

beijos e boa quarta

Amy disse...

oi amiga,
gosto deste teu positivismo..olha hoje meu dia de ovo babou é que nao consegui almoçar em casa ai tive de comer na rua, tava hiper dificil manter o negocio mais eu tava conseguindo ainda não sei como mais tava indo..agora to na duvida se amanha eu volto ao ovo ou se deixo pra segunda ou se largo de mao..rsrsrs bjnho