quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A DISCIPLINA COLOCA CADA COISA NO SEU LUGAR ...

BOM DIA MENINASS !!
ESTAO TODAS ANIMADAS NESTE MEIO DE SEMANA.................RSRS
AQUI ESTOU ..........A DISCIPLINADA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

COLOCANDO CADA COISA NO SEU DEVIDO LUGAR.......
ORGANIZANDO A CASA,AS ROUPAS E A VIDA DE R.A E EXERCICIOS  !!

ESTOU LITERALMENTE BOMBANDO TUDO !!! KKKKKKK
HOJE JA FIZ 1 HORA DE AIR E ESTEIRA INTERCALADOS
VOU FAZER A BIKE A NOITE E A MUSCULAÇAO TB
TO CANSADONA DA DONA BALANÇA ! TEIMOSA QUE SO ELA..............NAO QUER ABAIXAR ,ENTAO EH GUERRA !! KKKKKKK
BRINCADEIRAS A PARTE ........HOJE ESTOU NA CORRERIA MESMO,MAS FAZ PARTE !
ALIMENTAÇAO ESTA OK  BEM LEVE ,JA ESTOU NOS BONS HABITOS AGAIN !
MUITA AGUA,NAO PODEMOS ESQUECER DELA ,MUITOS CHAS E MUITA VONTADE DE ACERTAR ! MAS COMO ESTOU NA TPM BRABA,OS RESULTADOS DEVO COLHER BEM MAIS ADIANTE........KKKKKKKK FAZER O QUE....PACIENCIA
                                                                            
                                                                                                  
COM AMOR RESPEITO E CARINHO AVANÇAMOS
VOU VISITAR VCS DURANTE O DIA,ADORO !! RS
TO DEVENDO MUITOS SELINHOS....RS

BEIJOSS E OTIMA QUARTA !!!

                                                                               

19 comentários:

Nanda disse...

oi amiga,vim desejar uma boa quarta.
bjimmm no coraçao

FRANCYS LARA disse...

Adorei o gás Mika!!!!
Tbém estou meio que assim por aki esta semana e dona balança mesmo na tpm já sorriu e vai sorrir pra ti tbém com esse pique todo!!!!
Bjocas

Aline Delgado disse...

Ui que animação contagiante rsrs isso ai vamos colocar tudo no lugar.
bjos

Danielle disse...

Estamos na mesma, organizando tuuuuuudo, como disse vc bombando sua animação é contagiante, beijokas e bom dia para vc

GÊ. disse...

Oiii

Guerra contra a balança... é isso ai, só assim mesmo pra gente vencer ela. E olha que vc malha mto heim..parabens

Beijos

Fabi disse...

Gostei da animação...

Guerra às balanças teimosas...Menos a minha claro!!!

beijinhos

@ugust@ disse...

. Mikaellinha, a balança vai sorrir com tanta determinação, ah vai! risos, seu título foi escrito para mim, é o que preciso para o momento.
. amiga queridonaaaaaaaaa, muito obrigada pela presença no meu cantinho, amo cada uma de suas palavras nos comentários. tive pesinho novo hoje, tenho que ser forte e persistir com foco, em todos os sentidos, emagrecimento e organização da minha casa e trabalho.
. beijinhos mil.
. excelente semana.
. fique com DEUS.

@ugust@ disse...

. ps: minhas poses não são de modelo não, risos mil, são de palhaça mesmo e só existem porque as bato no automático, na frente dos outros travo, risos.

Aline disse...

oi mika
ta bombando é isso ai
não da mole pra balança não
kkkkkkkkkkkk
bjkas♥♥

Lucy Affonso disse...

olá menina td bem.... é isso ai põe tudo pra bomba mesmo hein....você vai arrebentar amiga você vai ver FORÇA!!!!!Bjinhossssssssss,............

Lais Cristine disse...

amigaaa, nem fala em agua, ja coloquei um copao do meu lado no trabalho pra ir bebendo durante o dia...
bjssss

Selma disse...

Que bom que esta nesta animação parabéns com certeza vai conseguir. Bjos

Andrea Aoki disse...

Eita, manda um pouco de animação pra cá q eu estou com uma preguiça haha, só pra comer q não rsrs!

Continue assim =)

Beijos **

Roberta Fischer disse...

Olá
Não esqueça de enviar o peso para o desafio de inverno. Hoje (20/01) é o último dia, quem não enviar estará fora.

Beijos

Michele disse...

Acaba com este bacom menina! Ah,obrigada pela visita no meu blog.bj

Fer disse...

olá querida,
estou passando para te desejar muita sorte, se vc ja ta se controlando e bebendo muita agua, e se tem essa imensa vontade de acertar

vc ta no caminho certo rumo à vitória, beijo

tem selinho no meu blog pra vc

Bruxa do 203 disse...

Tá caprichando mesmo! Parabéns!

Cacau disse...

Uau Mika, tá bombando msm! Derrete tuuuuuudo!!!!!!!!!

bj bj bj

Bethynha disse...

oieee amigaaaa
eh isso ai..vamos malhar esse corpitcho ne..
nada cai de graça..
e eh guerra com a balança aqui tbm?hehe eu tbm..faz parte
mas um dia tenho ceretza que vamos vencer essa malvada
bjos