quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FORÇA E DETERMINAÇAO !!

OI MENINASS...
TUDO OK COM VCS....
TO AQUI BUSCANDO FORÇAS E A VELHA DETERMINAÇAO.....RSRS
AS VEZES ESTOU FORTE E OUTRAS ME DA UMA PREGUIÇA.....AIAIAI!
MAS TEMOS QUE BUSCAR SEMPRE O NOSSO MELHOR E NOSSAS MELHORES ATITUDES,AFINAL NINGUEM PODE FAZER ISSO POR NOS.....
A CADA HORA DO DIA PODEMOS PENSAR DIFERENTE E ACREDITAR EM NOSSO POTENCIAL ,FAZER ACONTECER !
OUTRA FRASE QUE EU AMO E USO SEMPRE.....

QUEM QUER FAZER ALGO ,ARRUMA UM MEIO.QUEM NAO QUER ARRUMA
UMA DESCULPA.

SEMPRE SE DA UM JEITO QUANDO REALMENTE QUEREMOS ! ENTAO MENINAS....

FORÇA E DETERMINAÇAO !!!

                                                                  

GANHEI UM SELINHO LINDO DA MINHA AMIGA MARIA.DO BLOG LUTARSEMPREDESISTIRJAMAIS.BLOGSPOST.COM
AS REGRAS


1.AGRADECER A QUEM TE PRESENTEOU COM O SELINHO....
OBRIGADA MARIA,ADOREI O SELINHO !!
2.PARTILHAR 7 COISAS SOBRE MIM....

1- AMO VIAJAR E CONSTRUI MINHA VIDA EM TORNO DISSO...VIAJO TODA SEMANA QUASE ! E QUERO VIAJAR O MUNDO....
2-SOU VEGETARIANA A MAIS DE 6 ANOS,FOI UMA DECISAO DIFICIL MAS SOU GRATA
POR ESSA ESCOLHA...FOI E SERA SEMPRE IMPORTANTE PARA MIM.
3-NAO TENHO FILHOS E NAO SEI SE UM DIA IREI TER,AINDA NAO ME DECIDI,DEVIDO A VIDA QUE ESCOLHI.....SEMPRE VIAJANDO ,MEIO CIGANA....RSRS
4-DIRIJO BEM TANTO CARRO COMO MOTO TB.....RS
5-TENHO 2 IRMAOS E UMA IRMA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO.....ME DOU SUPER BEM COM ELES...TODOS ALTOS COMO EU.....RS
6-ENCONTREI MEU AMOR BEM NOVA E ESTOU COM ELE ATE HOJE ...JA FAZ 15 ANOS !
7-TENHO UMA MAE QUE EH UMA DEUSA ESTILO VERA FISHER.LOIRA NATURAL E TEM UM OLHO AZUL LINDO.FOI MISS NA CIDADE DELA QUANDO NOVA.MEU PAI JA NAO ESTA MAIS JUNTO COM A GENTE....FOI MUITO DURO PARA NOS....
TEM MUITO MAIS....MAS SAO 7.....ENTAO EH ISSO.

3-INDICAR 10 BLOGS PARA GANHAR O SELINHO....
INDICO PARA AS AMIGAS QUE GOSTARAM E QUEREM PARTICIPAR.....
LEGAL PARA CONHECER UM POUCO + DAS AMIGAS....

HOJE VOU TENTAR FAZER PELO MENOS 40 MINUTINHOS DE AIR E MUSCULAÇAO.
MEU RESFRIADO AINDA NAO ESTA 100% E POR ISSO ...O MAL ESTAR ATRAPALHA.
ESTOU ME ALIMENTANDO SUPER BEM E COISAS MAIS NATURAIS ....MAS NAO VOLTEI
TOTALMENTE PARA R.A AINDA......RSRS NAO COMI ERRADO MAS SEI QUE ESTA MAIS CALORICO DO QUE ANTES.....KKKKKKKKKKKKKKKKK

DESEJO UMA LINDA QUINTA A TODAS....
BEIJOSSS



                                                                                

11 comentários:

Fabi disse...

Nossa, vou ter que comentar bem devagarinho aqui...
Adorei suas 7 coisinhas... Eu também decidi não ter filhos, por problemas de saúde e por opção também, meu marido antes mesmo de casarmos já tinha tomado providências para não ter filhos.. E quanto a você, seu marido também não pretende ter filhos?
Também perdi meu pai e é muito triste esses momentos que lembramos que não está mais conosco.
Uau,, uma mãe gatona, quero ver fotos dela hein...
Beijinhos

Selma disse...

Eu adoraria viajar. Acho muito interessante esta sempre conhecendo lugares e pessoas diferentes. Bjos

Liliane disse...

Oiê! Eu tbm não tenho filhos e não sei se um dia terei...A decisão não está tomada, rs.
Legal viajar hein! Adoraria um trabalho assim!
Força e determinação faltam de vez em quando aqui em casa, rs.
Bjokas

Daniele disse...

eu sou assim tb... o jeito ´mesmo parar de arrumar desculpas rsrs mas que as vezes dá preguiça, isso dá

Aline Delgado disse...

Ha preguiça viu ,essa vilã de todas as RA hehe ,mais manda ela embora hein
eu acredito tbm que qdo a gente realmente quer ,arrumamos tempo e disposição viu
coragem gente
bjos

Bruxa do 203 disse...

Adorei as suas respostas. É muito legal encontrar pessoas independentes, que fazem aquilo que escolheram, ainda mais quando envolve viagens.

Dani disse...

Oi linda!!
Nós estamos procurando meios né minha flor

Bom te conhecer mais um pouquinho ;D

bjinhus

Cacau disse...

Mika, virge, temos q achar motivação né! Mas vamos achar sim hehehehehe

adorei te conhecer um pouco mais!


bjssssss

Maria disse...

Adorei te conhecer um pouco mais!!Que delicia viajar bastante,conhecer sempre lugares novos!! bjoss e um ótimo findi pra vc!

FlahH* disse...

Oiii Flor...queria eu ter essa determinação sua...rssss


beijos

Projeto Peso Ideal disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com o teu blog.
Adorei! Adoro fazer novas amizades, trocar idéias, novidades, sucessos e até derrotas.
Tb estou nesta luta insana contra a balança ...
Já estou te seguindo...
Se puder visita meu blog.
Abraço!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ♥* Peso Ideal * ♥* ♥ * ♥ *