segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FIRME NOS EXERCICIOS......

BOM DIA MENINASS !!

TUDO BEM COM VCS....ESTOU FELIZ POR TER CUMPRIDO MINHAS METAS NESTE FDS ,
FIZ A BIKE DURANTE 1 HORA NO SABADO E NO DOMINGO DESCANSEI ,E QUANTO AS
FESTINHAS ME SAI ATE QUE BEM TB....RSRS  COMI MENOS DA METADE DO QUE GERALMENTE COMO EM FESTAS....AFF AINDA BEM Q FUI NAS FESTAS COM VERGONHA NA CARA.....RSRS

E O RESULTADO DE TANTA DISCIPLINA.........
EMAGRECIMENTO E MELHORA NAS FORMAS... AI QUE DELICIA SE SENTIR MAIS LEVE !
EMAGRECI E DEFINI O CORPO !

E VOU CONTINUAR FIRME ESTA SEMANA QUE SE INICIA NOS EXERCICIOS E NA ALIMENTAÇAO.......FORÇA MENINAS !!! NADA DE COMEÇAR A SEMANA DESANIMADA
HEIN...SE CAIU NAO IMPORTA LEVANTA E RECOMEÇA !!

O QUE VALE MESMO NA VIDA ....EH O AMOR ,SE DAR AMOR ,AMAR AS PESSOAS,SE AMAR ACIMA DE TUDO ....

ESTOU LENDO 3 LIVROS AO MESMO TEMPO E TEM ME AJUDADO NA DISCIPLINA,DEPOIS VOU POSTAR SOBRE ELES.......SAO DICAS OTIMAS !!!
VOLTEI A TOMAR ESTE COMPLEMENTO.....JA TINHA USADO ELE ANTES E AJUDAVA NA FOME,NAO EH REMEDIO ,COMPLEMENTO ALIMENTAR COM AVEIA E ETC...
PENA QUE EH BEM CARINHO $$$$$ ,MAS DA PARA 1 MES DE USO...


E HOJE TEM ESCADARIA ...MUITOS DEGRAUS.....E TB VOU FAZER O TRANSPORT DURANTE 1 HORA,DEPOIS ALONGAMENTO E RELAX.....

E CAPRICHAR NA ALIMENTAÇAO ,QUERO SAUDE E ENERGIA ,NADA DE FRAQUEZA...

UMA SUPER SEMANA A TODAS VCS !!!

UM SUPER BEIJO !!!

                                                                             
                                                                              
                                                                                  

8 comentários:

carla disse...

Bom dia amiga, parabéns por ter conseguido fazer o que tinha proposta fazer, é muito bom, e parabéns por ter tbm emagrecido, vc tbm é um exemplo de perseverança, beijos e uma ótima semana abençoada.

Liliane disse...

Parabéns pelo fds! O meu foi um desastre, rs.
É tão bom ler q alguém conseguiu...
Ótima semana!
Bjussss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Que bom que conseguiu cumprir as suas metas!!
Mais uma semaninha começando e vamos mais
uma vez, colocar pra quebrar!!

beijos e uma linda segunda

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

òtimo, Viva pra voocê \o/

Parabéns!!!

Beijinhos

Mari ♥ disse...

Parabéns pelo emagrecimento!

Continuee assim ;D
Firme firme!

Sandra disse...

é isso! vencer nossos desafios pessoais é tudo! segue firme no controle!

bjinho e boa semana

Carlinha disse...

OIie.

nossa um dia ainda vou ter essa sua animação e pique para os exercicios...

desejo uma semana ótima pra vc...de muita disciplina e animação!!

bjoO

Pati disse...

PARABÉNS PELO EMAGRECIMENTO E PELA DISCIPLINA.
MIKAELLA ESTOU DOIDA PARA TE CONHECER(FOTO).
BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA!