domingo, 20 de fevereiro de 2011

MAIS LEVE NO CARNAVAL !!!

BOM DIA MENINASSS !!!

TUDO OK COM VCS......
AQUI NO SITIO TUDO LINDO , MENOS ESSA TPM  .........NINGUEM MERECE !
MESMO TENDO EMAGRECIDO ME SINTO COM INCHAÇOS.....PELO CORPO.
E NO SABADO NAO CONSEGUI FAZER NADA DE EXERCICIOS...E AINDA POR CIMA
COMI UM POUCO A MAIS E ERRADO.....AFF QUE COISA FEIAAAA !!! RS
DE HOJE ATE O CARNAVAL ESTAREI CENTRADA EM FICAR MAIS LEVE.....ACHO BOM!!
E PARA TANTO ESTIPULEI ALGUMAS REGRAS E AÇOES,QUANDO A AGUA BATE ...A GENTE NADA.....AH SE NADA ! RSRS


PASSAR O CARNAVAL MAIS LEVE SERA BEM MELHOR AFINAL VOU PARA PRAIA E QUERO ME SENTIR BEM.......
1-ENTAO NADA DE DOCES ATE LA ...
2-NADA DE CARBO DEPOIS DAS 18 HRS
3-MUITA AGUA E CHAS....
4- EXERCICIOS AEROBICOS TODOS OS DIAS ....INCLUINDO HOJE !! RS
5-MASSAGEM DIARIAMENTE.
6-CUIDADOS COM A BELEZA DIARIOS,MESMO QUE PEQUENOS ...
7-LER TODOS OS DIAS AS DICAS E O RESUMO QUE EU FIZ DO MELHOR LIVRO DE R.A

ACHO QUE ASSIM TEREI BONS RESULTADOS E FICAREI FELIZ COM AS MINHAS ATITUDES.......RS
GENTE EU ME COBRO MESMO....SOU ASSIM PORQUE ME CONHEÇO BEM,SE DEIXAR ESTICO ESSA COMILANÇA E PREGUIÇA ATE O MEIO DA SEMANA.....AFFFFFF
COMO VCS ACHAM QUE EU ENGORDEI NA VIDA...............FOI ASSIM !!! DEIXANDO A VIDA ME LEVAR .....NAO FOI DE VENTO...
FUI MAGRA A VIDA INTEIRA ,CRIANÇA ,ADOLESCENTE,MULHER...........SO DEPOIS DE CASADA COMECEI A ENGORDAR FEIO....
MAS O MAIS IMPORTANTE EM ERROS EH RECONHECER E TOMAR ATITUDES....E ISSO JA ESTA SENDO FEITO E QUANDO LEMBRO DE TUDO QUE JA CONQUISTEI ,FICO FELIZZZZ DA VIDA !!! JA ELIMINEI MAIS DE 30 KGS AO TODO....
AINDA FALTA.... MAS COM CERTEZA VOU ATRAS DE ELIMINA-LOS TB !
E COMO MEU CORPO ESTA MUITO ACOSTUMADO A MALHAR ,INTENSIFICO PARA FAZER A DIFERENÇA....UM DIA DE CADA VEZ MESMO......

BEIJOS E UM OTIMO DOMINGO !!!


                                                                                  




                                                                              

10 comentários:

Fernanda disse...

Pois é...carnaval mais leve...é nisso que venho pensando!!!

hahahaha

Ótima semana pra ti!!!

Fer!
http://www.nachapa.com.br/blog-da-fernanda-betini-de-volta-pro-meu-aconchego/

Roberta Fischer disse...

Oiii
Passando para lembrar que hoje (domingo) é o ultimo dia para passar o peso para o desafio de inverno 2011. Te espero lá.
Beijos

Cacau disse...

É isso aí Mika, tô na torcida para vc conseguir chegar no seu objetivo!!1


bjsss

*Lela* disse...

Determinação é a palavra e ter esse controle sobre si é fundamental - nem sempre é fácil, no passado eu engordava e só percebia quando alguém dizia; Você tá enorme! (quase morria...rs)

Força que você consegue, tá?
Beiju

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Oi amiga

Na tpm isso é normal...mas você é super determinada e tenho certeza que passa.

beijinhos

Lu Pinheiro disse...

Oi amiga...
vc está mais do que certa, se combrando, pois quando deixamos correr frouxo dá em quilos a mais.,..
tenha uma linda semana...
bjs da Nega

Mari Santos disse...

Apoiada Mika, eu preciso ter a mesma determinação e a consciência que vc tem. Parabéns.

Mili disse...

O melhor livro mesmo! Meu companheiro diário! Vamos juntas! Semana 100% pela frente. beijos!

Patrícia Medeiros disse...

Mika... Tb sou assim!
Preciso me cobrar muito. Ser exigente comigo. Por que quando sou "boazinha" comigo mesmo eu sempre relaxo.

Firmes e fortes para um carnaval mais leve!

Bjus!

Emanuelle disse...

oiee linda
ninguem merece tpm, espero q esteje melhor!
otimas suas metas!
bjuss
xauxau