quinta-feira, 3 de março de 2011

QUARTO DIA... E BONS RESULTADOS !

BOM DIA MENINASS !!

TUDO OK COM VCS....HOJE O POST SERA CURTINHO DEVIDO AO TEMPO CURTO..
JA ESTOU NO QUARTO DIA DE SPA HOME ,E JA ESTOU FELIZ COM OS RESULTADOS.
MENOS PESO ,VI PELAS ROUPAS..
MAIS LEVEZA E MAIS RELAX.
E MUITA ENERGIA PARA GASTAR.....RS
APESAR DA CORRERIA QUE VAI SER HOJE...MAS EU DOU UM JEITO !

E HOJE PELO VISTO CHOVE O DIA INTEIRO AQUI....VOU ME AQUECER COM OS EXERCICIOS E CHAS QUENTES.......MAS VOU CONTINUAR OS TRATAMENTOS.
ALIMENTAÇAO SERA BEM LEVE E VARIADA E VOU BEBER MEUS SUCOS DETOX.
E AGORA DE MANHA TEM 1 HORA DE ESTEIRA E BOXE PARA ESQUENTAR .RS

FIZ MINHA MASSAGEM E VOU BEBER MUITA AGUA HOJE TB...NAO SE ESQUEÇAM DE BEBER NESTE FRIOZINHO ....E COM CERTEZA OS RESULTADOS AINDA VAO MELHORAR MAIS AINDA. PENSAMENTO POSITIVO E AÇAO !!
BEIJOSS E UM OTIMO DIA !!                                                                                  
                                                                                
                                                                                 

12 comentários:

Dorany disse...

Sua motivação é remédio pra mim... kkkkkkkkkkkk
Você é animada demais mulher, parabéns...
Bjos...

Maria disse...

Bom dia!

É muito bom passar por aqui e ver esta determinação!1 Parabens amiga, vc vai longe!!

Bjos e um maravilhoso dia!

Anne disse...

Oiii!
Que delíciaaa essa determinaçãooo!
Beijos

Aline Delgado disse...

Olha só coisa boa hein ,que delicia
nesse friu s enao fico de olho acaba o dia e nem bebi agua,só tomo cha gelado mais ja coloquei na garrafa termica pra tomar nesse tempinho é baum rsrs
bjos

carla disse...

Bom dia amiga, aproveita esse dia friozinho pra se exercitar, é mais gostoso com esse friozinho né? Meu médico me liberou ontem pra fazer caminhada, fiquei tão feliz, e justo hoje amanheceu chovendo, e eu gosto de caminhar cedinho, é isso bjinhos amiga.

Giza disse...

Oi, Mi!

Estou fazendo tudo certinho tbm.
Gosto muito da sua animação!
Bjinhos

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passei para ver as novidades e desejar-te a continuação de uma linda 5ª feira e uma maravilhosa 6ª...o findi está já aí!!!

Voltarei em breve...

Beijinhos com carinho e amizade...

Michele Melo disse...

É isso aí...queria ter esse seu ânimo
Estou totalmente desanimada, principalmente para exercíciosss
Uix
heheheh
Beijos

Denise disse...

Miii... água... hum... quero me policiar amigaaaa!!! Tomar mais água! Fico muito inchada, aqui é muito quente!!! Como é esse suco detox??? Me explica direitinho e quero entrar nessa de"SPA HOME"! Crie um desafio logo amiga! a idéia pega! ;*
Beijossssssss...
Força na peruca!
Derreta bastante gordurinhas no boxe!
;)

maria disse...

oiii ,menina queria fazer boxe tbm,acho tao lindo mulher que faz,da uma auto estima ne?,no frio realmente a gente esqueçe da agua, mas os chazinhos sao bem vindos,desculpa os acentos bb no colo rsrs
beicocas

Liliane disse...

Beber água nesse tempo é muito difícil. Eu ando colocando o despertador no celular, rs.
Ótimo feriado!
Bjussssss

Patrícia Medeiros disse...

Depois de tanta determinação tem que ter um resultado bem positivo e lindo... roupinhas folgadas! Adoro!

Bjokas....
Aproveita a chuva pra malhar mais... rsrs