quinta-feira, 31 de março de 2011

EMAGRECI ...........OBA !!!

BOM DIA MENINASSS !!!

TUDO OK COM VCS...
ESTOU BEM,E FIQUEI FELIZ AO SUBIR NA BALANÇA HOJE CEDO.....SURPRESA....

-1,4 KGS  ELIMINADOS PARA SEMPRE !   DELICIA !

                                                                 

DEPOIS DA DONA M ,TUDO MELHORA E FICA MAIS LEVE ,ISSO ME DA UMA MOTIVAÇAO A MAIS PARA CONTINUAR FIRME.....APESAR DA CORRERIA DESSES DIAS.
NOSSA ,QUANTO MAIS EU FAÇO ,RESOLVO APARECE MAIS COISAS PARA RESOLVER=D+
SIGO COM A ALIMENTAÇAO EQUILIBRADA ,MAS COMENDO DE TUDO UM POUCO.
ATE UM DOCINHO ROLOU NESSES DIAS ANTERIORES,MAS TB ROLOU MUITOS EXERCICIOS,E SE TEM UMA COISA QUE O MEU CORPO JA SE ACOSTUMOU EH COM TODO ESSE ESQUEMA .....RS E NA RETA FINAL DO EMAGRECIMENTO SEMPRE FICA MAIS DIFICIL MESMO,O EMPACAMENTO DOMINA A BALANÇA !!! KKK
APRENDI MAIS ALGUMAS MUSICAS NO VIOLAO ,ESTOU GOSTANDO,RELAXA.
E ONTEM SAI DE BIKE A NOITE DE NOVO COM O MARIDO,ANDAMOS 60 MINUTOS E JA ESTAVA ACABADA........RS PENSA QUE EH MOLEZA......NAO EH NAO ! CANSA MUITO !
E HOJE TEM MAIS BIKE E CORRIDA COM CERTEZA,MARIDO TB ADORA FAZER....
E QUANDO ESTOU COM PREGUIÇA FICA TIRANDO UMA COMIGO.......KKK

CHEGUEI ASSIM EM CASA ,NEM AGUENTAVA JANTAR ,ATE A FOME PASSA.....RS
MAS JANTEI UMA SOPA DE ABOBORA E UMA PROTEINA.E AINDA TOMEI UM ACTIVIA.
NA FAXINA DA CASA DEI UM TEMPO.....DEIXEI PARA DIARISTA FAZER,FIZ SO O BASICO PARA NAO ESTRESSAR,ESTOU EM OUTRAS PRIORIDADES NO MOMENTO.
TB SEPAREI UM TEMPINHO PARA ASSISTIR JULIE & JULIA,ADORO FILMES....
UM DIA DE CADA VEZ..........VOU VIVENDO DA MELHOR FORMA !
SEM ESQUECER DE SER FELIZ !!! TENHAM PRIORIDADES E FOCO !!!

BEIJOSSS
                                                                                  

20 comentários:

Anna disse...

oba oba oba pesinho novo na balança é tudo de bommm parabéns pela eliminação boa flor
bjim

Mari ♥ disse...

Uhuuul parabeéns pelo pesoo amiga!!

Amanda Borges disse...

Oiee, parabéns pelo peso eliminado!
continue assim flor
beijoos

carla disse...

Parabéns amiga, vc tá arrasando, continue assim, como é bom ter uma companhia para malhar, ainda mais quando a companhia é alguém que amamos, eu ainda não tive esse prazer, marido não tem tempo, mais logo tudo se resolve por aqui e o tempo aparecerá pra ele, ai amiga ninguem me segura, bjos querida.

Sabores e Sensações disse...

Oi,Mi!
Parabéns pelo novo peso. Nossa pedalar 60 minutos não é facil mesmo,legal que vc e seu mariudo vão juntos um da forçapara o outro.
Beijos,
Re

Cris disse...

oie!
\o/ parabens pelo peso eliminado!
bye... bjokinhas

Mari Santos disse...

Parabéns pela eliminação. Que bom que seu marido te incentiva e faz Af com vc.

Bjks!!!

Mazita disse...

Opaaa... um super VIVAAAA.... - 1.4KG.
Não a terapia melhor do que ver balança descer.

Parabéns.... e continue assim, logo vc chega lá.

Beijos

Maria disse...

Parabens pelo novo peso deliciaaaaaaa

Ontem eu assisti este filme Julie e Julia, gostei muito

bjos

Lisi disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEENS
-1,4 É TUUUUUUUUDO DE BOM
Segue em frente

beijao

Kelly disse...

Parabéns!!!!!

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Eita coisa boa...Parabéns...

Beijinhos

Bethynha disse...

obaaa..que bom que esta emagrecendo..aos poucos chegamos la
bjos e boa sexta

Patrícia Medeiros disse...

Hummmm... parabéns pelo pesinho!
vc é uma mulher de garra e isso é perceptível a Km's de distância.

Concordo que a gente tem que viver bem... com prazer. Eu só tenho que aprender a viver um momento de cada vez. Por que de vez em quando eu me jogo nas coisas sem cabeça e isso me prejudica muito.

Vai passando os dias... vou levando uns tapas da vida e eu vou aprendendo.
:)

Bjokas!

eydy e gloria disse...

uhuuuuuu parabéns amiga
tô passando e levando um poko dessa animação para mim
para continuar na luta
bjim e bom fds

LeDesigner disse...

Oi!! Obrigada por me seguir...cheguei no teu cantinho num dia ótimo hein?? PArabens pelo emagrecimento!! Coisa boa andar de bike de noite humm
Beijos e ótimo findi!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

maria disse...

parabéns,é tão bom ver os resultados do nosso esforço né vc mereçe ,viu como deu a volta por cima todas somos capazes
beijos e bom fim de semana

Lili Soares disse...

oi linda, parabéns vc se dedicou, se esforçou e está colhendo os frutos da sua disciplina...continue firme, porque vale muito a pena...bjokas

Cacau disse...

Adorei o post Mika, vc falou tudo. Tem muitas vezes q me sinto assim, mas bora seguir um dia de cada vez né.


bjsss

Tatha Talitha disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns flor

vc merece e vai eliminar mais ainda, vc vai ver

bjokinhas =)