quinta-feira, 10 de março de 2011

ESFORÇO=RESULTADO + FELICIDADE !!!

BOM DIA MENINASSS !!!

JA ESTAMOS QUASE NO FDS,ESSA SEMANA DEVIDO AO CARNAVAL FICOU CURTISSIMA,MAS PELO MENOS DEU PARA DESCANSAR MUITO !!! E MALHAR TB !!!
SOBRE OS RESULTADOS DOS 10 DIAS DE SPA HOME ,A ORGANIZAÇAO E A DEDICAÇAO REALMENTE CONTRIBUIRAM PARA ELIMINAR DE VEZZZZZZZZZZZZZ DA MINHA VIDA.....

  - 2,7 KGS   !!!          UHUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLL

EU FIQUEI MUITO FELIZ COM O RESULTADO !!! E SEI QUE VC TB ...........
 SE VOCE PODE SONHAR .... ENTAO VC PODE REALIZAR !!!
BASTA PLANEJAMENTO E AÇAO,NAO IMPORTA O PASSADO,O PASSADO JA ERA,VIVA O PRESENTE,FAÇA HOJE ALGO POR VC ! PODE SER UM CUIDADO MAIOR COM A APARENCIA,DEIXAR DE COMER DOCES,INSISTIR NOS EXERCICIOS,OU SIMPLESMENTE DIMINUIR A QUANTIDADE NO JANTAR,NAO IMPORTA......MAS FAÇA !

SENTI DIFERENÇA EM VARIOS ASPECTOS ,MAS O ASPECTO MAIS IMPORTANTE FOI A DETERMINAÇAO EM ME DEDICAR ATE O FIM EM UM PLANO QUE EU MESMA PLANEJEI...............
PORQUE NAO TEM COISA MAIS DESMOTIVADORA DO QUE NAO LEVAR NOSSOS PROPRIOS PROJETOS ADIANTE....PELO MENOS PARA MIM.

HOJE VOU COMEÇAR A COLOCAR OUTROS PLANOS EM AÇAO,MAS
CONTINUAREI CUIDANDO DA ALIMENTAÇAO E FAZENDO MEUS EXERCICIOS DIARIAMENTE,POREM EM OUTRO RITMO...AGORA VOU COM MAIS CALMA! RS
ESTAVA MALHANDO MAIS DE 2 HORAS DIARIAMENTE...........AFF
EQUILIBRIO E CONTINUIDADE ................                                                                 
MAS VALEU ,MESMO SENDO INTENSO E DESGASTANTE....DEU UM UP E TANTO ,ME SINTO POOOODEROSA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E MUDEI DE CASINHA.......................CASA DOS 70 AQUI ESTOU !!! RS

CHEGUEI DE VIAGEM E VOU TER MUITA COISA PARA COLOCAR EM ORDEM POR AQUI,AINDA MAIS AGORA QUE ESTOU SEM AJUDA....MAS VOU DAR UM JEITO ,E VALE COMO EXERCICIO TB ......RSRS

JA ESTAMOS EM MARÇO E TUDO PASSOU VOANDO,NEM SENTI ........................KKKKKKK
E PARA QUEM O ANO COMEÇA AGORA........UM FELIZZZ ANO NOVO !!!
NUUUUUNCA EH TARDE PARA RECOMEÇAR,E VIVA UM DIA DE CADA VEZ.....

BEIJOSSS E TUDO DE BOM !!!
                                                                

                                                               


                                                              

7 comentários:

Iza Barros disse...

Bom dia querida??!!!A primeira a comentar no post.Acho que estava precisando ouvir está motivação sua.Ando tão desmotivada e sei que isso vai acabar com meu emagrecimento, quero me motivar mais não sei por onde começar.Você poderia me ajudar???Acho vc tão forte!!!Bjks

Amanda disse...

Amiga, parabéns pelo resultadooooooooooooooooooooo... Valeu mto todo o esforço. Bem-vinda a casa dos 70, rapidinho estará na dos 60, com certeza, vc tem garra e força de vontade:)

bjao

Andrea Aoki disse...

Pois é, daqui a pouco já estaremos no meio do ano rsrs!!!!

UHUUU parabéns pelo novo peso, vc é poderosa demais!!! Merece!

Bjusss lindona!

Emanuelle disse...

oie
mto feliz por vc
meus parabens!!
vc eliminou bastante!
q determinacao!!!!
bjnhus
xauxau

Liliane disse...

Parabéns! Eu tbm estou nessa alegria de comemorar mais 1kg mandado pro espaço!
Vc foi bem determinada mesmo!
Só com atitudes é que mudamos algo!
Bjokas

Giza disse...

Oi, Mi!

Que maravilha!

Vc está colhendo o que plantou!

Parabéns!

Bjinhos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Linda!
Amei conhecer você!
Estou te seguindo viu!
Beijos