domingo, 30 de outubro de 2011

ALOHA !!

BOM DOMINGO !!

                                                                              

ESTOU AQUI,CURTINDO A VIDA E SAINDO DA ROTINA NO FDS,COISA QUE AMO,
PORQUE JA CHEGA A ROTINA DA SEMANA INTEIRA,TRABALHO,CASA,EXERCICIOS..
JA ME DESLIGUEI DE PRAZOS ,TENHO SIM MINHAS METAS,LISTAS E TAL,PARA ME
AJUDAR APENAS,MAS SEM COBRANÇAS,APENAS APROVEITANDO BEM O DIA !

                                                                              
SOU OBSERVADORA POR NATUREZA,OS DETALHES MORAM NO MEU SIGNO-VIRGEM.
E CONFESSO ANDO BEM NESTA FASE INTROSPECTIVA,MAIS CALMA,PENSATIVA ! RS
MAS ANDO PRODUZINDO MUITO POR PRAZER,COLHENDO MEUS FRUTOS POR MINHA
DEDICAÇAO,POR MEU MERECIMENTO,POR ISSO MESMO  MUITO BOA ESTA FASE.....
                                                                          

      
INVESTINDO EM MIM,PRIORIZANDO A QUALIDADE DE VIDA, ME AMANDO !
MALHANDO MUUUUUITO............
NADA MAIS DESESTRESSANTE DO QUE CORRER NA PRAIA OUVINDO O MAR.....

BEIJOS                                                                        

12 comentários:

Carla disse...

Olá Mika ai quanta leveza que delícia amiga. Tô aqui tbm só curtindo o fds, estou indo agora pro shopping, coisa que eu amooooooooooo e me faz tão bem. Bijos amiga e ótimo domingo.Ah Mika vc é advogada né?

Cris disse...

Ei Linda,
Qualidade de vida é tudo! Temos que priorizar isso, a vezes a rotina acaba nos engolindo e não conseguimos curtir a vida como deve ser...
Bjs CRis.

Angela Stefani disse...

oi Mika

sabe que eu admiro esse seu pique se malhar, correr e tal!
admiro mesmo...

é isso aí, a gente mesma tem que estar bem com nós mesmas, sem comparacoes, afinal somos únicas!

Ahhhhhhhhhhhh Praia... que delíciaaaaa....
=)

aproveitaaaaaaaaaaaaaa!!!

bjo
e boa semana

Angela

emagreSER disse...

Ain,que inveja boa. Lendo seu post me deu uma saudade da minha casa em Balneário Camboriú, da praia dos meus amigos. É tão bom, e quando estou nesse calor do Norte dou todos os valores do mundo aquela praia linda.
Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

Anônimo disse...

Isso ai ,aproveitar o fim de semana,pensar em você e só colher coisas boa.Quer um domingo melhor?
bjos

Gih disse...

Oi, Mi!
Priorizando a qualidade de vida, sem estresse e corrida na praia... tudo muito bom!
Bjs

Lis disse...

Estética é importante, mas a qualidade de vida é em primeiro lugar, né?!
Parabéns!
:)

Ana disse...

Que saudade do mar! Preciso providenciar uma ida à praia.

Nada melhor do que buscar mais qualidade de vida!

Boa semana. :)

Unknown disse...

me deu saudade do mar.. aproveita ai por nós.. bjusss

Dani disse...

Ain q invejaaa!!!
Mi sua sortuda, correr na praia ai q saudades!
Muito bom né?

bjinhus

VIVIANE disse...

Oi amiga

Quanto tempo não venho no seu cantinho,né!!

Mais é que eu estava me dedicando pouco ao meu cantinho e ainda veio minha viagem pra minas, pra rever minha filha e só agora pude me dedicar melhor!!


Depois vai lá no meu cantinho, coloquei fotos da viagem!!

beijos!!

Rachel disse...

Vc tá certa Mika, investir em vc... Pode haver coisa melhor? Não faz bem só pro corpo, faz bem pra mente!!! Te desejo mais sucesso no mês que está iniciando! Bjkssss