quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UM DIA DE CADA VEZ... TERCEIRO DIA DO DESAFIO !

BOM DIA MENINASS !!

NOSSA QUE CALOR QUE ESTA FAZENDO HOJE,QUERO SO VER O QUE VOU FAZER COM A MOLEZA QUE ME DA NESSE CALOR.................RS
ONTEM FUI BEM NO DESAFIO PESSOAL,MAS DEIXEI A DESEJAR,SOU EXIGENTE COM
AQUILO QUE ME COMPROMETO A FAZER,SOBRE ONTEM FICOU ASSIM....

                                                                              

-BEBI 1,5 SOMENTE DE AGUA E NAO TOMEI NENHUM CHA.
-FIZ 40 MINUTOS DE AIR E BOXE E SUBI ESCADAS MAIS 20 MINUTOS.T=60 MINUTOS.
-COMI SOMENTE 1 FRUTA,LARANJA.
-COMI ALGUMAS BESTEIRINHAS NA RUA E NAO PODE !!
-FIQUEI NAS 1650 CALORIAS.....AFF
-COMI NOS HORARIOS CERTOS DE 3 EM 3 HORAS.OK
-NAO FIZ MASSAGEM AGAIN.

OU SEJA FUI MAIS OU MENOS E HOJE VOU TER QUE ME SUPERAR PARA REPOR AS
FALHAS,ISSO EU FAZIA MUITO DURANTE O MEU EMAGRECIMENTO ,QUANDO EU
VIA QUE ESTAVA CEDENDO DEMAIS EU ME COBRAVA MAIS NO DIA SEGUINTE E
AINDA ACHO UMA EXCELENTE ESTRATEGIA PARA EMAGRECER ! RS
DEVEMOS MANTER O FOCO SE QUEREMOS MESMO EMAGRECER E CUIDAR DA
SAUDE,NADA VEM FACIL MESMO E O QUE VEM PODE SER PERDIDO..........RS

                                                                              

HOJE VOU FAZER A BIKE NA RUA E TB VOU CAMINHAR ,CORRER,TB QUERO INICIAR
AS MASSAGENS,BEBER O DOBRO DE AGUA E COMER UMAS 3 FRUTAS.TB VOU ME
DEDICAR COM A MUSCULAÇAO HOJE A NOITE,FAÇO PARA DEFINIÇAO MUSCULAR.
AS GULOSEIMAS QUE GANHEI DO MEU IRMAO QUE VOLTOU DE CHICAGO,JA DEI
PARA OUTRA PESSOA,PORQUE ERAM MUITAS E IA ACABAR COMENDO A MAIS....RS
GANHEI TB MUITOS PRESENTES,ELE VIAJA SEMPRE PARA LA E ADORO PEDIR UMAS
LISTINHAS DE MAKE E COSMETICOS,ELE DEVE ADORAR FICAR COMPRANDO..RSRS

BEIJOSSSS                                                                           

6 comentários:

carla disse...

Eba, primeirissima amiga, Bom dia amore, nossa amiga sua alimentação foi boa sim, agora as bobagens que vc comeu na rua faz parte né ninguém é de ferro. Ontem comi foi muitas bobagens, pintou estresse e eu corri pras minhas amigas (os doces) rsrs.
Mais tabom Mika devagar e sempre.
Quanto a esse calor af nem me fale já acordo arrebentada de canseira, mais temos que fazer render né? mil beijos lindona.

Rafaela Santana disse...

Força hoje para conseguir repor a pequena "escapulida" de ontem... e lembre-se deslizes acontecem!!! E o calor acaba com qq um, não é mesmo? Mas temos que viver o dia, né! Nada como um bom banho no fim do dia para repor o ânimo e dar aquela refrescada depois de um dia quente!!! Bjins

Tassi Patinha Feia disse...

Boa tarde Amiga
Manda o calorzinho pra cá, kkk eu aida estou usando moletom.
Sua determinação e força de vontade é um incentivo pra muitas pessoas amiga, prova que somos capazes de mudarmos a nossa história.
Uma linda quarta, grande beijo e fique com Deus

Rafaela Aranzate disse...

Parabéns pelo blog! Gostei e estou te seguindo, se puder me seguir também... o meu é http://destaquem-se.blogspot.com
Bjs

Sabores e Sensações disse...

Oi, Mi!

Menina piscou passou 2 anos...kkkkk
Vc está de parabéns pela malhação e determinação, estou tentando achar a minha, na alimentação estou encontrando, mas na malhação... ainda não tive coragem, disposiçãlo é a palavra, mas vou buscar força no seus posts.
Beijos,
Re

Bethynha disse...

bom dia amiga..
vamos nos esforçar..pq agora falta pouco pro Natal ne..
um dia compensando o outro..
malhar nunca eh demais ne hehe
bjos e boa quinta