quarta-feira, 19 de outubro de 2011

QUANDO DECIDIMOS TUDO FICA MAIS FACIL !!

BOM DIA MENINASSSSSSS !!

JA ESTAMOS NO MEIO DA SEMANA E PRECISO RECUPERAR O TEMPO QUE NAO MALHEI
ONTEM,VOLTA DE VIAGEM EH SEMPRE UMA LOUCURA,MALAS,CASA,CACHORRO.....RS
RESUMINDO MALHEI PESADO NA SEGUNDA E ONTEM NADA,MINHA META EH 6 DIAS
POR SEMANA,SENDO 1 PARA DESCANSO,COMO ONTEM NAO FOI POSSIVEL AGORA EH
PEGAR PESADO ATE DOMINGO SEM FALTAR........AFF

                                                                                  
MAS EU CURTO MUITO MALHAR,ALIAS FICO RABUJENTA E BRAVA SEM FAZER OS
EXERCICIOS .........RSRS
MEU CORPO PEDE ENDORFINAS,COMO UM VICIO BOM E BENEFICO,CLARO QUE NEM
SEMPRE FOI ASSIM,TEVE UM TEMPO QUE NAO FAZIA ABSOLUTAMENTE NADAAA E
PARA PIORAR AINDA ERA VICIADA EM COMER FORA DE CASA,POR ISSO ENGORDEI...

                                                                            
TIVE QUE IR MUDANDO AOS POUCOS,UM DIA DE CADA VEZ, ME INCENTIVANDO.
ALTERNANDO OS ESPORTES,VENDO QUAL MELHOR ME ADAPTAVA,CURTINDO...
MAS COMO NAO ADIANTA FICAR ESCREVENDO E NAO FAZER,HOJE CEDO JA FIZ O
AIR E A ESTEIRA INTERCALADOS POR 40 MINUTOS,A TARDE VOU FAZER POR ONTEM.
TEMOS QUE SE COBRAR,AQUI EM CASA NINGUEM ME COBRA EM QUASE NADA......RS
SOBRE A ALIMENTAÇAO SEGUE CERTINHA SEM NENHUM DOCE OU BOBAGENS,ATE
ME SURPREENDO QUANDO ME LEMBRO DESTE FATO,SEMPRE CEDIA UM POUCO...RS

UMA OTIMA QUARTA !!

BJOSSSS

10 comentários:

Carla disse...

Oi amiga linda, querida sabe que tudo é somente nós começarmos e ai tudo ´pega gosto e acabamos acostumeando, e o hábito de não comer bobagens doces e afins é a mesma coisa. Fiquei antes de ontem, ontem e hoje sem doce e não estou sentindo a menor falta, ou seja tudo vem da nossa cabeça alimentar a idéia de querer ou não, como sei que não posso, pronto tá bloqueado a vontade.
Mais vamos lá amiga AF sempre, beijos querida, e obrigada pela dica do jump.

Roberta Zero Cal disse...

Oi Mikaella...
Eu sempre me inspiro em vc e um dia eu quero gostar tando de malhação quanto vc gosta.

Qdo vc vai mostrar para nós o seu antes e depois???
Sou mega curiosa para ver.

Beijos

Zizi disse...

Continua firme Mika!

Não vem pra corda bamba que nem eu! kkk


Te desejo excelente semana!


Bjo da Zizi

Rachel disse...

Oi Mika, td bem com vc? Tb não malhei ontem e vou fazer td direitinho hj!!! Eu te desejo mais entusiasmo!!! É fundamental e o melhor que podemos a fazer por nós!!! Vc como sempre uma inspiração!!! Bjks

*Suellen Rosa* disse...

Olá adorei seu blog e admiro muito sua determinação, criei um blog essa semana também, para me ajudar no emagrecimento, me segue lá: alcancandoopesoideal.blogspot.com

Bjs

Daniele disse...

olá! obrigada pelo apoio!
A gente cai, mas tem que ter força pra levantar.. e eu to naa luta!
você falou tudo. não adianta nos propormos coisas absurdas de cumprir, tem que ir devagar

Beijos!

Unknown disse...

Olá Mikaella

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Bia disse...

Não vejo a hora de ficar assim, sentindo falta da AF. Gosto muito de fazer, adoro correr, mas as vezes me saboto. Preciso parar com isso!
Parabéns pela sua força e determinação.
Beijos

Emagrecendo com amigalight disse...

Bom dia,

Sei muito bem qdo diz que fica "rabujenta" e "brava"...
Eu sou assim...
extremamante stressada se não fizer...
isso é mto bom...
o ruim é que não estou em uma boa fase.. .achando que posso abusar da alimentação ...
bjs

Geovana Centeno disse...

oi lindona, meus parabens hein, sem nenhum docinho, que bom....é verdade aos poucos a gente vai vendo o que é melhor pra nós, vamos nos adaptando né...eu tambem quando malhava antes da gravidez da filhota, fica com o humor de cão,quando nao ia hehehe....beijocas e vamos malhar hehee...