sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SEXTA E SOL ,PERFEITO !

BOM DIA MENINASS ,QUE DELICIA QUANDO CHEGA A SEXTA,QUERO APROVEITAR E
MUITO O MEU FDS,VOU TENTAR ME CONTROLAR ,MAS TENHO MUITOS EVENTOS...
JA COMECEI BEM O MEU DIA,UM SUPER CAFE E 50 MINUTOS DE ESTEIRA,COMO ESTA
VENTANDO MUITO ESTES DIAS,EVITEI A BIKE NA RUA,JA ESTOU MEIO RESFRIADA.RS
COMER EH TAO GOSTOSO,DEVE SER POR ISSO QUE TODO EVENTO ENVOLVE AS .....
MAIS VARIADAS E GOSTOSAS GULOSEIMAS !!  HAJA FORÇA E CONTROLE !! HAHAHA


PRETENDO SEGUIR COM A MALHAÇAO NESTE FDS,PELO MENOS 30 MINUTOS,AINDA
MAIS QUE TERÇA NAO FIZ NADA,TENHO QUE MANTER A MINHA PROPOSTA X6 SEM.
ALUGUEI 3 FILMES BONS,1 COMEDIA,1 AÇAO,1 DRAMA,DEPOIS INDICO SE GOSTAR....
ONTEM FUI NO SUPERMERCADO,FOI UMA VERDADEIRA LUTA ME MANTER NA MINHA
LISTINHA,TANTAS TENTAÇOES,MARIDO EU LIBEREI GERAL,AFINAL ELE SO SE CUIDA
POR SAUDE MESMO,MAS JA EH BEM MAGRO E NAO FAZ NENHUMA DIETA,ADOOORO
QUANDO ELE COMPRA CHOCOLATES PARA ELE !! RS

MENINAS VAMOS CURTIR NOSSO FDS E CHEGAR NA SEGUNDA BEM FELIZZZZZZ !!

BJOSSS E UM OTIMO FDS !!
                                                                                
                                                                             

9 comentários:

Rachel disse...

Oi Mika, que linda imagem!!! Hj tô meio pra baixo e ela deu um sorriso pra mim!!! Ai, os dooooces... rsrsrsrsrs

Continue com essa motivação!!! Eu tenho percebido que ter disciplina na AF faz diferença, mesmo quando a gente comete algum deslize. Coisa que eu óbviamente não via só com RA!!!

TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA!!!

Carla disse...

Boa tarde amiga, ai doces que delicia de vida, seria melhor ainda se pudessemos comer tudo de muito e continuar com o corpicto em dia né amiga? ai esse é o meu maior sonho, mais já que não é possivel o jeito é levar os exageros as vezes cometidos com a lei da compensação, beijos flor do dia e ótimo fds na linha como sempre.

Jacke disse...

nem me fala em doces eu estou a ponto de jakar
mais como estou no 5 dia perfeito
vou me segurar nesse final de semana
meu marido tambem come come e nem e gordo krkrrk so tem uma barriguinha de chop mais e ele ficar 2 dias sem comer muito pronta a passinha ja abaixa
porque com a gente nao e assim tambem né
bjos amigo otimo final de semana

PG disse...

Cada doce mais gostoso que o outro heim...ai delicia.
É dificil fazer r.a tendo outras pessoas em casa q não fazem né.Aí, tem que comprar coisas gostosas para os outros enquanto a gente fica no light mesmo..kkkkk..fazer o q né.
bjs e um ótimo fds.

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!!!um ótimo fds pra vc tbm e cuidado com o chocolate do marido viu?tentaçao pura!!!kkkkkkk


bjao

Gê Simões disse...

Oiii

Que post tentador..deu até vontade.
É verdade vamos aproveitar mto bem nosso fds.

Beijos

Ana disse...

Para quem tem esteira em casa, é legal assistir filmes enquanto fica caminhando.

Adoro o seu blog, os posts alegres e positivos são uma grande motivação!

emagreSER disse...

Ei! Te encontrei nos meus passeios online...Fiquei adimirada e louquinha pra te seguir e assim ver sempre suas novidades a primeira mão.

Beijos te aguardo para uma força.

Angela Stefani disse...

oi Mika

dieta líquida é boa prá dar um "acorda" no metabolismo...

Adorei essa foto da mulher estendida no chao com a cabeleira em flor!
=)

E esse porta-cupcake eu tenho!
e pelo jeito só vou usar em festa do ano que vem..kkk

Amiga eu coloquei o marido de dieta também...rs... prá ele dar uma forcinha prá mim, nen que seja por um mês ...

Bommmmmm final de semana prá vc!!
bjao!