quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DE VOLTA NO RITMO E NA ROTINA !!

OIIIII MENINASSSSSSS !!

ESTOU SUPER FELIZ HOJE,NEM TEM UM MOTIVO ASSIM TAO ESPECIAL,MAS ACORDEI ASSIM AGRADECIDA PELA VIDA ,FELIZ POR TER SAUDE !!RS
OUTRA COISA QUE TB ME ANIMOU FOI TER ENTRADO NOVAMENTE NO RITMO ,TER
FEITO TODOS OS EXERCICIOS QUE TINHA COMO META ONTEM,E TER FEITO UMA
ALIMENTAÇAO BEM EQUILIBRADA COM MUITA VARIEDADES,FOTOGRAFEI TUDO.

                                                                              
LEMBRAM DA SAGA DA BOLA FIT,ENTAO ENCHEMOS ELA DE NOVO.........RS
E ONTEM FUI DE BOXE,FORA A ESTEIRA E OS OUTROS EXERCICIOS,FAÇO BOXE EM CASA NESTA TORRE QUE GANHEI FAZ TEMPO,TENHO O SACO GRANDE OFICIAL TB,MAS PREFIRO A TORRE,O OUTRO EH BARRA PESADA PARA SOCAR...........RS

ESSA TORRE EU NEM LEVO QUANDO VIAJO,FICA SEMPRE EM CASA PORQUE EH GRANDONA E DIFICIL DE ENCHER,MAS DA PARA SUAR E MUITO COM ELA!
E COM CERTEZA AINDA DA TEMPO DE MUDAR MUITA COISA ,ACREDITE NO SEU PODER PESSOAL,NA SUA FORÇA DE VONTADE,QUANDO QUEREMOS .......PODEMOS !!
                                                                           

        NO FINAL DO DIA SEMPRE ACABO ASSIM,ADORO !!                                       

E COM ESTE NOVO HORARIO TENHO ACORDADO SUPER TARDE,AINDA NAO ME
ADAPTEI,ESTOU TAO PREGUIÇOSA NESTA PARTE...DEMORANDO PARA DESPERTAR.
MAS COM O TEMPO ENTRO NO RITMO DO HORARIO NOVO TB....TUDO NA VIDA ,
PRECISA DE PACIENCIA E PERSISTENCIA ,NAO DEVEMOS DESISTIR FACIL DAS COISAS.

BJOSSSSSSSSS E UMA LINDA QUINTA !!


                                                                           

10 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi flor
que bom que acordou assim, é verdade a gente tem mais é que agradecer pela vida que temos e pela saúde, que é o mais importante.
Fazer boxe deve ser levar,socar um pouco alguma coisa desestressa hehe
beijooss

Bethynha disse...

oieee
tbm acordei assim hj..eh bom demais ne...
e vamos la suar a camisaaa
bjos e boa quinta

Carla disse...

Oi Mika lindona, amiga estamos kits então, tbm estou super auto astral de bem com a vida e principalmente comigo, assim tudo flui mui bem né amiga? beijos e desejos que todos os dias seja sempre assim super auto astral.

Anônimo disse...

Mika vc tem um monte de coisas legais para malhar hein? Vc faz tudo em casa ou vai a academia?
Acredita mulher que a loka aki tá animada pra ir amanhã no jump???? kkk vai entender... um dia fala que não e não, depois tá doidinha pra ir kkkk... na verdade serão tres vezes por semana, mas acho que até eu me acostumar, farei nas seg e sextas... ai depois vou fazer as tres vezes, tudo dependerá se me recuperar rápido da próxima aula... bjocas

Dricka disse...

OI Mika, como vai! Jogando duro na malhação né?
Que máximo esse troço amarelo de boxe, rs...quero um!
Beijos!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Coisa boa ver sua disposição, chega dar vontade de sair fazendo tb.
Continua assim firme e de bem com a vida.
Fica com Deus.
beijoo

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Lá em casa já entramos todos no ritmo do horário de verão, ainda bem pq ano passado minha filha (então com 4 anos) não se adaptou e foi a treva, 23 hs e ela ainda acordada hahaha

Quanto a piadinha, ri demais e é verdade. Mas se eu te disser que um dia já fui bailarina clássica e atleta, vc vai acreditar??? até meus 18 anos eu dançava (quase que profissionalmente) num ritmo super intento de aulas e ensaios e ainda fazia parte da equipe de atletismo da escola, haja fôlego.
Nem preciso dizer que eu era magrinha, né?

Beijos

Rachel disse...

Oi Mika, maravilhoso te ler sempre!!!! Continue assim! Passando pra desejar uma ótima sexta!!! Bjs

Sara disse...

Uau!!1
Adorei ver sua determinação quanto à forma física, estou precisando de uma injeção de animo!!!
Parabéns!!!
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Luális Alves disse...

Coisa boa, que todos os outros dias possam ser assim cheios de determinação e alegria!
Beijokas