terça-feira, 21 de dezembro de 2010

AMIGO SECRETO E MUITOS ASSUNTOS....

51 * 53 DIAS DO MEU PROJETO NATAL + LEVE !!

OI MENINASS !!!
TUDO BEM COM VCS...
AQUI ESTA TUDO FLUINDO MELHOR....RSRS
COMO CORRI DEMAIS AS 2 ULTIMAS SEMANAS ESTA ESTOU UM POUQUINHO MELHOR
POREM AINDA TENHO MUITAS COISAS PARA POR EM ORDEM AQUI.........AFF
HOJE A ALIMENTAÇAO ESTA LEVE OK.
AGUA,CHAS EM CAP. E CARALLUMA OK.
MASSAGEM OK
FRUTAS ABACAXI E PERA OK.
EXERCICIOS SERAO 1 HORA DE ESTEIRA E BOXE. 30 MINUTOS DE MUSCULAÇAO !
E ONTEM CONSEGUI CUMPRIR TUDO A RISCA...FOI OTIMO !!
SOBRE AMIGO SECRET0 DE CARTOES...

TIREI A PRISCILA        DO BLOG                   MANEQUIM48AO38.BLOGSPOT.COM
JA ENVIEI O MEU CARTAO DA UOL PARA ELA ESPERO Q GOSTE....

E TB JA RECEBI O MEU CARTAO .....DA ALINE ! ADOREI !!!


SOBRE A CARALLUMA ....
OLHA EU TOMO ANTES DO CAFE E DO ALMOÇO,JA FAZ 2.5 MESES E NUNCA TIVE NENHUM EFEITO COLATERAL ,MAS VI A MATERIA DO FANTATISCO ATRAVES DOS BLOGS ...E FIQUEI CHOCADA TB...AFINAL TINHA UNS REMEDIOS NATURAIS ATE COM SIBUTRAMINA .....QUE TEM UMA QUIMICA TERRIVEL E FAZ MUITO MAL !!
E AINDA ACHO Q TIVE SORTE COM A MINHA CARALLUMA ,COMPREI DE UMA FARMACIA COM MUITOS ANOS NO MERCADO E DE CONFIANÇA E PAGUEI BEM CARO, POREM TEMOS Q TER CUIDADO MESMO !!! DURANTE O MEU EMAGRECIMENTO NUNCA USEI REMEDIOS ALOPATICOS ,SOMENTE OS NATURAIS E COMPLEMENTOS ALIMENTARES....E FIZ MUITOS EXERCICIOS COMO TODOS JA SABEM...RSRS
NAO FOI FACIL ...MAS PARA QUEM ESTAVA OBESA COMO EU NAO TINHA OUTRA OPÇAO...TINHA Q EMAGRECER MESMO!!! AINDA FALTA UM POUCO ,MAS O Q FALTA NAO EH NADA PERTO DO QUE JA ELIMINEI ,ENTAO ESTOU MUITO FELIZZZZZ !!!
TEMOS QUE VALORIZAR NOSSAS CONQUISTAS !!!
                                                                                    
SEGUIDORAS....

JA ESTOU COM QUASE 100 SEGUIDORAS....UHUHHHHHHHHH
FIZ ESTE BLOG EM SETEMBRO,TEM SO 3 MESES.....
E SO TENHO A AGREDECER A TODA FORÇA E CARINHO QUE RECEBO SEMPRE AQUI !!!
MENINAS VCS SAO DEMAIS !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK
                                                                            

TENHO VARIOS OUTROS ASSUNTOS ...MAS HOJE NAO VAI DAR TEMPO ! RSRS
VOU VISITAR VCS DURANTE O DIA ...
BEIJOSS E UM  OTIMO DIA !!!
                                                                                  

8 comentários:

Bethynha disse...

oiee
que bom que esta tudo indo bem por aqui..
sobre a caralluma tbm estou usando..e vi a reportagem do fantastico..agora nao sei se termino meus comprimidos ou paro por aqui hehe..so que na verdade eu nao senti nada de diferente..ate meu apetite eh normal..vai saber...

adorei esse cartão de natal

bjos e otyma terça

Roberta Fischer disse...

Oiii
Desculpe a sumida básica que eu dei em não passar por aqui mas a correria está a 1000. Depois das festas espero que melhore.

Lindo o cartão que vc recebeu.

Quanto a caralluma... acho que os inofensivos pagam pelos ruins. Pegaram aquele Divine Shen que é uma bomba relógio e falaram tbem da caralluma mas em nenhum momento falaram que ela faz mal. Por hora vou continuar a tomar, comprei em boa farmácia, acho que é de confiança hehehe
e nem tenho sentido efeito colateral nenhum.

Beijos

Desafio das Estaçoes disse...

Boa noite!!
Estamos convidando você a participar do Desafio de Outono que terá início dia 03 de janeiro e termino dia 21 de março. As inscrições já estão abertas.

O desafio conta com um grupo no msn para que as participantes possam ajudar umas as outras e se conhecerem melhor!!
Ficariamos muito felizes com sua participação!!

Contamos com sua presença!

Equipe, Desafio das Estações.

=D

Elaine Cristina disse...

Oi Mikaella, obrigada por visitar meu blog e me seguir. Já estou te seguindo e vamos juntas encarar o desafio de outono. Confesso q essa semana não estou seguindo a dieta, vários aniversários, hj mesmo tomei sorvete. Dezembro é fogo... Ainda tem o Natal e Ano Novo ... Adorei seu blog.

Bjssssssssss

http://dessavezvouemagrecer.blogspot.com/

Selma disse...

Oi
Também fiquei horrorizada com a reportagem sobre os componentes dos medicamentos naturais agente pensa que está fazendo um bem pro corpo descobre que estamos nos enchendo de porcaria que falta de respeito com o consumidor. Vc viu que proibiram a venda e manipulação da caralluma? Bjos

Meu emagracimento disse...

Olaaaaa!
entao, eu como de 3 em 3 horas sim!!!! mas nao bebo mta agua durante o dia nao viu?! eu esqueço.....
estou desaniamda, n sei mais o q fazer pro meu peso mudar.....
=(

FlahH* disse...

Oiii querida...


tbm fiquei chocada com os comentários, até postei sobre a caralluma...


vamos q vamos, firmes e fortes...


beijos

Rose disse...

Oi nº 100!!! seja bem vinda, vamos juntas nesse desafio, estou precisando muito de um gás, andei dando uma relaxada nesses ultimos dis...mas quero começar firme , e nem vou esperar passar as festas,,vamo que vamo!!!!