quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VOLTANDO A ROTINA....

38 * 53 DIAS EM DO MEU PROJETO NATAL + LEVE !

BOA NOITE MENINASS !!
DEI UMA SUMIDINHA BASICA POIS ESTOU SEM TEMPO NENHUM.....MAS
VOLTEI DE VIAGEM HOJE E JA CONSEGUI VOLTAR A ROTINA....PORQUE LA...
HAHAHA ATE TENTEI ME COMPORTAR MAS FOI MEIO DIFICIL....................
PRIORIZEI A BOA ALIMENTAÇAO E CAMINHEI ,MAS CAI DE BOCA NO MINI BIS
DE POTINHO NO HOTEL ,AI MEU DEUS PRA QUE NE.......Q SACO !!!
DAI NAO MUITO SATISFEITA COMI PIZZA NA JANTA ,POUCO MAS NAO EH O CERTO
NE.............VOU TE FALAR  VIUUUUU !KKKKKKKKKKKKKKK
CABEÇA GORDA !
MAS ESTOU ESCREVENDO AQUI PRA ISSO MESMO TENTAR MELHORAR E MUDAR
ESSE CONCEITO DE QUE JA ....Q ESTOU VIAJANDO E TRABALHANDO
JA QUE JA COMI O MINI BIS AGORA POSSO A PIZZA TB ....DUREZAAA !
HOJE ALIMENTAÇAO ESTA LEVE E OTIMA OK
AGUA,CHAS E CARALLUMA OK
FRUTAS TANGERINA OK
MASSAGEM JA FIZ OK
EXERCICIOS JA FIZ 1 HORA DE AIR E BOXE.OK
AGORA A NOITE TENHO 50 MINUTOS DE BIKE. E VOU CUMPRIR ! RSRS

                                                                           
QUERO FOCO E DISCIPLINA !!E JA TOMEI AS PROVIDENCIAS.....KKKKKKKK
E AGORA QUE A DONA M JA ESTA INDO EMBORA SEI QUE VOU COLHER OS
RESULTADOS !!
AINDA ESTA TUDO MUITO CORRIDO E TENHO PRAZOS PARA CUMPRIR...
MAS SE ORGANIZANDO ,SEI QUE EH POSSIVEL !
AINDA TEMOS QUINTA E A SEXTA PARA MELHORAR...E O FDS PARA AO MENOS
MANTER ....SO NAO PODEMOS ENTREGAR OS PONTOS...E NEM DEVEMOS !! RSRS

JA FIZ VARIOS PLANEJAMENTOS AQUI E ESSES DIAS VOU CUMPRIR !! ACABOU A
PALHAÇADA !! CABEÇA DE GORDA VAI TER QUE EMAGRECER !!!
TEMOS QUE ABRIR OS OLHOS EM NOSSAS CONCESSOES ,NEM SEMPRE ESTAMOS CERTAS ,AS VEZES COMEMOS SENTIMENTO !!!
VOU INDO AGORA ,VOU FAZER A BIKE E DEPOIS PRECISO DE UM BANHO MEGA GOSTOSO PARA ME REFAZER  !!
BEIJOSS E OTIMA QUINTA A TODAS !!!                                                         

5 comentários:

pattydedieta disse...

Oi amiga, o amigo secreto está com 15 pessoas, e acho que a listinha vai aumentar, eu espero...acho que vai ser bem legal, rs.

Como foi a viagem???

Uma ótima noite.
Bjos.

Bruxa do 203 disse...

Acho muito complicado emagrecer com prazos. Para mim acho que não funciona mais.

Adorei o blog!

Lugreen disse...

Oi flor!@

O negocio é mudar os já ques:
Por exemplo já que comi o pote de mini bis, vou comer um pedaço de pizza apenas....
Vai que vc consegue!
Uma mudancinha pequena, mas enorme pra quem quer ter uma cabeça magra!
Tamos juntas, nesse exercicio!
Parabéns pela determinação !
bjux e shalom

Loyola disse...

pois todas temos as nossas fraquezas e o que interessa é regressar logo ao caminho certo ;) beijocas*

Patrícia Medeiros disse...

Essa estória de prazo para mim, não dá!
Fico nervosa quando não atingo o objetivo e aí é pior!
Quero não... Mas, espero que vc consiga!

Bjus...