quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA .....2010

OI MENINAS...
TUDO BEM COM VCS...AQUI TUDO OK .
HOJE CONSEGUI ME MANTER NA R.A E FAZER EXERCICIOS !
FIZ 1 HORA DE AIR E ESTEIRA ,VOU FAZER MUSCULAÇAO A NOITE .
ESSA ULTIMA SEMANA DO ANO ESTOU FAZENDO BONITO PARA FECHAR COM
CHAVE DE OURO....2010 !!!

          
SOBRE O ANO QUE SE PASSOU TIVE UM SALDO SUPER POSITIVO ,FORAM VARIAS METAS CONQUISTADAS E UM ANO DE MUITO SUCESSO EM VARIOS SETORES !!!

1. CONSEGUI EMAGRECER 24 KILOS EM 2010 !!! ESTOU MUITO MAIS SAUDAVEL...E LEVE !!!
SENDO QUE TEVE VARIOS FINAIS DE SEMANA COMENDO DE TUDO E CURTINDO SEM SE PREOCUPAR COM A R.A....E VARIOS DIAS SEM NENHUM EXERCICIO .
TB NAO FIQUEI SEM SOBREMESAS QUASE NENHUM DIA....RS SO QUE COMO BEM POUCO MESMO,JA ME ACOSTUMEI ASSIM...FICAR SEM ....NAO !RSRS
2.NAO CONSUMO MAIS REFRIGERANTES !!!
EM JUNHO DESTE ANO LARGUEI DEFINITIVAMENTE TODOS OS TIPOS DE REFRIGERANTES ,ATE OS ZEROS...EU ERA VICIADA ,TOMAVA NO ALMOÇO ,NO CAFE DA TARDE E NA JANTA !!! ESTAVA IGUAL PINGUÇO NA PINGA !!KKKKKKK
NUNCA MAIS TOMEI...SOMENTE SUCOS E AGUA.
3.ME TORNEI UMA CICLISTA COM DIREITO A BIKE NOVA ,LUVAS, CAPACETE
E TODOS ACESSORIOS NECESSARIOS !!!
JA ANDAVA DE BIKE ANTES...MAS NAO ERA UM ESPORTE ,ERA SO DE VEZ EM QUANDO E POR LAZER....AGORA CRONOMETRO O TEMPO E FAÇO QUASE TODOS OS DIAS .AMO !
4.PRATIQUEI EXERCICIOS O ANO TODO E APRENDI NOVOS ESPORTES.
JA GOSTAVA DE ME EXERCITAR E AGORA ACHO SUPER IMPORTANTE PARA A SAUDE NO GERAL.ME DA MUITO PRAZER E BEM ESTAR ...APRENDI O BOXE E AGORA PRATICO EM CASA,GASTA MUITAS CALORIAS E DESESTRESSA .
5.COMEMOREI E AMEI MUITO O LOVE !
FIZEMOS VARIAS VIAGENS,CURTIMOS JUNTOS VARIAS CONQUISTAS E FOMOS SUPER FELIZES !!TB TIVEMOS NOSSAS BRIGUINHAS ...MAS FORAM RARAS .KKK
6.TIVE MUITO SUCESSO FINANCEIRO .
7.FUI FELIZ NA MAIOR PARTE DO ANO...E ME CUIDEI MUITO ,SEMPRE BEM ARRUMADA,MAQUIADA,SEXY....KKK
8.BUSQUEI EVOLUIR ESPIRITUALMENTE ,SENDO MAIS AMOROSA E PERDOANDO AS PESSOAS DIFICEIS,PRATIQUEI A TOLERANCIA ,MEDITEI !
9......SECRET
.
.
.
ALGUMAS CONQUISTAS VAO PERMANECER INCOGNITAS...KKK

                                                           
                                                

E QUE EM 2011 ...EU FAÇA NOVAS CONQUISTAS E SEJA MUITO FELIZ !!!
TENHO MUITAS METAS PARA CONQUISTAR....E VOU CONSEGUIR !!!
BEIJOS E UMA OTIMA QUINTA !!!


                                                           
                                                               

5 comentários:

Aline disse...

miga tenho selinho pra vc vc viu?
bjkas♥♥

GÊ. disse...

Oiii

Que legal que tem tanta coisa boa nesse ano...parabens pelo sucesso sse ano.deQuero agradecer o carinho e desejar um excelente fim de ano.
Espero que 2011 venha com mta paz e sucesso.

Beijos

Selma disse...

Que bom ter tantas coisas boas pra comemorar parabéns. Feliz ano novo! Bjos

PLLUMA disse...

Parabéns querida quantas vitorias fico feliz por você espero que em 2011 sua estrela continue a brilhar, que você realize todos os seus objetivos e tenha mais felicidades, paz, amor, saúde e prosperidade. Bjs

FRANCYS LARA disse...

QUE MARAVILHA!!!SUCESSO TOTAL!!!!!
QUE 2011 SEJA AINDA MELHOR!!!!!!
Bjocas