terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TERÇA FRESCA.......

44 * 53 DIAS DO MEU PROJETO NATAL +LEVE !!

OI  MENINASSS !!!

HOJE ESTA UMA TERÇA BEM FRESCA AQUI....E EU ADORO !
VOU APROVEITAR PARA IR NO SHOPPING ,TENTAR FAZER COMPRAS,TENHO QUE ESCOLHER
ALGUNS PRESENTES ,AMIGO SECRETO,PARENTES E VOU COMPRAR UNS PARA MIM TB....RSRS HAJA $$$$$$$$$$ E TEMPO !
E CLARO ASSIM QUE EU CHEGAR VOU MALHAR E HOJE SERA BEM PESADO !!!RSRS


                                                                               

HOJE EU FAZER 1 HORA DE AIR E BOXE INTERCALADOS...E A NOITE MUSCULAÇAO
E A BIKE  50 MINUTOS....
ALIMENTAÇAO HOJE TUDO OK.
MASSAGEM FIZ CEDO OK.
AGUA,CHAS E CARALLUMA OK.
FRUTAS MAMAO E ABACAXI OK
E AINDA VOU TRABALHAR MAIS UM POUCO .... DUREZA !
E OS DOCINHOS DO FDS NAO ME DEIXARAM A VONTADE PARA ENCARAR A DONA
BALANÇA!! RSRS VAI FICAR PARA DEPOIS......
E MEU MARIDO ANDA TAO CIUMENTO COM TUDO Q EU ACHO ATE QUE ESTOU
REALMENTE MAIS BONITA......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 EU ATE ESTOU CURTINDO.............FAÇO CARA DE PAISAGEM  !! RSRS

AGORA TENHO MESMO Q IR E DURANTE OS INTERVALOS FAÇO MINHAS VISITAS !
BEIJOSS E OTIMA TERÇA FRESCA !!!
                                                                                 
                                                                              
                                                                            
                                                                              

15 comentários:

Aline disse...

ola mika
vc sabe tambem que la no fundinho eu gosto quando vejo meu marido com ciumes ,pois ele é dificil de demostrar rsrsr
bjkas♥♥

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Enquanto ai está fresco, aqui está um baita calor!!
Eu fui ontem ao shopping, fazer umas comprinhas, e pra uma segunda, estava lotadaço..
Eu estou aqui ensaiando pra sair, mais bateu uma preguiçinha, mais como tenho que ir!!

beijos e boa terça

Nanda disse...

oi, seu blog é inspirador. me add nele, te add no meu e to te seguindo. bjimm
http://gordinhaeununcamais.blogspot.com/

Unknown disse...

Amiga, vc gosta do Air, to querendo comprar um, mas queria ver se funciona mesmo,
Beijinhos

Patrícia Medeiros disse...

Amigaaaaa
Aqui na minha terrinha tb tá fresco - kkkk
Deu umas chuvinhas e tá até bom de fazer exercícios físicos...

Eita, maridão com ciúmes? hummm... tá ficando ainda mais gostosa, hein! kkkk
Aproveita! E continua fazendo cara de paisagem...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa eu cansei só de ler... vai ter um dia daqueles heim...
Fiz parte das compras de natal quinta e sexta, e agora ficaram as mais dificeis..aff

beijos

Maria Reis disse...

Hum que delicia!adoro compras,ainda mais quando o marido demonstra ciumes,é sinal que o esforço tá valendo a pena.Firmeza ai e se finge de desentendida!rsrs

bjos

Roberta Lavinas disse...

Ai amiga... q tudo! Começar a semana assim é tudo!

Que sua semana seja perfeita viu?!?!?

Deve tá linda mesmo, com tanta malhação o corpo e a mente agradecem, o maridão tb néh?!?! Bjinhos viu!??!? Adoro seu blog.

Selma disse...

Oi
Pode ter certeza se seu marido anda com ciumes é pq vc está podendo rsrsr ! Bjos e continue assim nesse pique todo fiquei até mais animada.

Loyola disse...

heheheh se o maridão tá com ciume então está fazendo efeito!! :D beijocas*

nanah disse...

ver você animada me motivou! parabéns pelo animo de malhar!

Samara disse...

Obrigada pelo coment!E parabens pelo animo ein!

Eu detesto malhar, odeio mesmo, acho que já descobrimos pq cheguei onde estou, certo?

Parabens e continue assim!

bjos, seguindo!

FlahH* disse...

Amigaaa...é realmente mto gostoso ver o marido com ciuminho, nos sentimos lindas e poderosas né?


beijos

Lilith disse...

isso é que é motivação :) força!

beijos :)

Malu disse...

Q animo p malhar... continue assim q logo a balança mostrara ótimos resultados!!!!