terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FOTOS E FORÇA NA R.A !!!


BOA TARDE MENINAS !!!
COMO ESTAO DE PREPARATIVOS PARA O ANO NOVO....
ESTOU AQUI ME PREPARANDO PARA ESTAR COM AS ENERGIAS RENOVADAS !!!
ONTEM CONSEGUI CUMPRIR OS EXERCICIOS E FOI BEM LEGAL.
E HOJE BEBI MUITA AGUA,COMI DIREITINHO E LEVE, E VOU FAZER 1 HORA DE AEROBICOS INTERCALADOS E MUSCULAÇAO ! KKK
QUERO ESTAR ME SENTINDO MAIS LEVE ....NESTA ENTRADA DE 2011 !!!

PRESENTES DE NATAL QUE GANHEI...

JA FAZ TEMPO QUE EU QUERO APRENDER A TOCAR VIOLAO E MEU MARIDO ME
DEU E FALOU QUE AGORA EU VOU TER QUE APRENDER A TOCAR....KKKK AMEI !

MUITOS LIVROS QUE ESTAVA QUERENDO ...AGORA TENHO LEITURA PARA UNS
MESES !!! JA COMECEI ...RSRS




ESSE SAPATO JEANS EH SUPER CONFORTAVEL ,GANHEI DA MINHA MAE...ADOREI !

ESSES GANHEI DO IRMAO ...ELE NEM SABE QUE SOU VAIDOSA ! KKK

TEM MAIS COISINHAS MAS OUTRO DIA EU MOSTRO...
O PESSOAL ESTAVA AFIM DE DAR PRESENTES....KKK

O MAIS IMPORTANTE FOI A FELICIDADE EM ESTARMOS JUNTOS E COM SAUDE !
E ANO JA ESTA INDO EMBORA E DEIXOU MUITAS CONQUISTAS ...AMANHA EU
COMENTO SOBRE ELAS....MAS O SALDO FOI BASTANTE POSITIVO E FELIZ !!
BEIJOSSS  E UM OTIMO DIA !!!
                                                                             





                                                                                 


                                                                

11 comentários:

Maria Reis disse...

Parabens seus presentes são lindos,amei o sapato jeans uma fofura!!Mas como vc disse estarmos com as pessoas amadas não há dinheiro que pague!! Desejo a vc e toda sua familia um 2011 repleto de harmonia!! bjoss

Elba ♥ disse...

Ebaaa!!! amiga quantos livros, vai ficar ocupada um tempão hen!
adoro ler tb mais gosto dos livros de ficção.
Bjinhos e parabens pelos presentes
bjs

Kamila disse...

Aih quanta presente legal!!

Amiga tbm quero ganhar bastante livros para ler muito nesse 2011....leitura nos deixa com outro pensamento ne??Adoro!!!

Parabens!!!

E que venha 2011

Unknown disse...

Nossa quanto presente bonito, e quantos livros...UHUHu vai ser de cansar as vistas...
Beijinhos lindona

Mi disse...

Que delícia de presentes! Adorei TODOS!
Beijos!

Obs: pegue o selinho e responda também, vai ser ótimo conhecer você melhor! Eu fiz no trabalho, acabei deixando de indicar várias pessoas, inclusive você, mas já estou corrigindo isso! Considere-se convidada a fazer, ok?

Beijos!

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Aaaaai também quero!! =)
Lindos os presentes... e quaaantos livros. To precisando comprar um p ocupar mais meu tempo... qual você recomenda?? beijooooooooooos querida, tudo de bom e obrigada pelo apoio

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Minha familia quase toda toca, principalmente o violão...tentei aprender, mais não deu , não era a minha praia...mais se vc gosta, amiga, invista e principalmente se dedique mesmo.

E os presentinhos que lindinhos!!
Vc merece!!!

beijos

Anônimo disse...

Lindo os seus presentes, tudo de muito bom gosto. Dos livros têm vários que quero ler, porém tenho muitos ainda empoeirados aqui na estante, portanto tô proibida de comprar até ler todos!
E esse sapato jeans? Um luxo!!!
Amei tb o presente do maridão... agora ou aprende ou aprende =]

Bjao

Desafio das Estaçoes disse...

Boa noite,

Seja bem vinda ao Desafio de Outono!!!

Vimos dar as boas vindas e lhe desejar muita sorte e sucesso nesse Desafio que iniciará dia 03.01.2010 .

Aproveitamos para lembrar que existe um grupo de bate papo pelo msn, onde várias participantes aproveitam para se conhecer melhor, interagir e tirar duvidas umas das outras, assim como trocar as boas e más experiências nessa luta a favor de um corpo saudável e melhor (group1329603@groupsim.com )
Lembramos que a primeira pesagem é dia 03.01.2010.

Não desista de seus sonhos!! =D

Equipe, Desafio das Estações.

*Marli* disse...

Presentes lindos, livros maravilhosos e de quebra; vai aprender música!

Meu filho toca violão muito bem; adoro.

Feliz Ano novo
muita paz

Que seja um Ano "magro"

Beijus

Maria Reis disse...

Olá, tem selinho no meu blog pra vc! Bjo