quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CONTROLANDO AS METAS !!!

17 * 53 DIAS DO MEU PROJETO NATAL + LEVE !!

BOA TARDEE MENINASSS !!!

ESPERO QUE ESTEJAM BEM E ANIMADAS !!! RSRSSRS
EU ESTOU BEM ANIMADA ,POREM CHEIA DE COISAS PARA FAZER E SEM TEMPO !
ESCREVO TUDO EM CADERNOS,TUDO MESMO...COMPROMISSOS,TELEFONEMAS,R.A,
EXERCICIOS QUE VOU FAZER,SUPERMERCADO....ENFIM TUDO MESMO! E EU GOSTO DE CUMPRIR A RISCA,POIS SEM DISCIPLINA VC NAO CONSEGUE NADA !! MASSSS SEM TEMPO VOU FAZENDO O POSSIVEL ....RSRSRS,MAS MESMO NA CORRERIA DE HOJE...
ALIMENTAÇAO PERFEITA OK
AGUA E CHAS EM CAPSULAS OK
FRUTAS MAMAO PESSEGO OK
MASSAGEM OK
CARALLUMA E COMP. OK
EXERCICIOS EU VOU FAZER 1 HORA DE AIR,ESTEIRA E BOXE !!
E DETONAR ESSAS CALORIAS........A NOITE 30 MINUTOS MUSCULAÇAO E BIKE + 40 MINUTOS  !!! AMO !!!

JA TIVE MUITA PREGUIÇA NA VIDA ...............MUITA MESMO, TANTO QUE ENGORDEI !!!
MAS AGORA, EU FAÇO MESMO QUANDO ESTOU PREGUIÇOSA OU SEM VONTADE !!!  HAHAHAHAHAAAAA
EU FALO ASSIM PRA MIM.........................VAMOS VC NAO TEM ESCOLHA,COMEÇA LOGO,QUE DEPOIS VC SE ANIMA !! AFF OLHA A LOUCA ,MAS ESTA DANDO CERTO O ANO TODO !
E EM TIME QUE ESTA GANHANDO.........RSRSRSSSSSSSSSS

AINDA TEVE A CASA QUE ESTAVA UMA BAGUNÇA E TIVE QUE DAR UMA GERAL !!
A FAXINEIRA EU MARQUEI PARA AMANHA.... SOZINHA NEM PENSAR ,CASA GRANDE .
MAS VOU LEVANDO E EU SO QUERIA TER MAIS TEMPO ....NOVIDADE NE  !
AGORA VOU MALHAR E DEPOIS ATE A NOITE CONSIGO FAZER MINHAS VISITAS !

DESEJO UMA MARAVILHOSA QUINTA A TODAS VCS !!! AMO QUINTA !
BEIJOSSS
                                                                                 

                                                                            

8 comentários:

FlahH* disse...

Ehhh amiga, essa nossa vida moderna é bem complexa....rs...


Mas vamos nos adaptando e levando tudo como dá e sempre damos o melhor de nós...


beijos

Gi disse...

Nós mulheres temos tantas coisas pra fazer né...
O danado do tempo fica curtooo!
To gostando de ver a disciplina e o emprenho.

Bjos
Gi

Patrícia Medeiros disse...

Owww mulher disciplinada!
Parabéns!
rsrs

Bjinhos

Loyola disse...

oi mikaella! Nãao sei se vc reparou na frase por detrás da lutadora mas eu amei e vou leva-la comigo para o meu cantinho ok? :) Os vencedores estão dispostos a fazer o que os perdedores não querem! :) e assim é! beijocas* tenha um dia feliz cheio de energia!

Rosimeyre disse...

Afff tanta correria que as vezes não nos sobra tempo para nada rsrs .Beijos mil

Sabores e Sensações disse...

Oi, Mi!
Parabéns!
Disciplina e empenho assim vai longe, e estará lindíssima no Natal!!!!
Beijos,
Re

Glí. disse...

Que lindo Mikaela, adorei, não precisamos de ânimo, precisamos iniciar, depois o ânimo chega. Eu vou já já mandar para lá as gorduras extras. Vamos que vamos. Beijos.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Admiro sua disciplina, que é o que falta em mim. Eu já tentei anotar a minha alimentação... 1 semana eu consigo e depois eu desando tudo...
e o que vc falou é verdade...temos que fazer as coisas mesmo com preguiça!!

beijos