terça-feira, 2 de novembro de 2010

DESCANSO !

2 *53 DIAS DO MEU DESAFIO NATAL + LEVE.

HOJE TIREI O DIA PARA DESCANSAR...
ME ALIMENTEI BEM E SAUDAVEL...RESISTI A VARIAS DELICIAS ,AINDA BEM !
VOU SAIR COM O LOVE AGORA PARA ANDAR DE BIKE AQUI PERTO DE CASA,MAS HOJE
VAI SER SO ISSO 50 MIN. NO MAXIMO ...
ELE TB ADORA EXERCICIOS ...E OLHA QUE JA ESTA EM PERFEITA FORMA !RSRSS
BEBI MEUS CHAS...TOMEI MEUS COMPLEMENTOS E ME CUIDEI TB !
DEPOIS DA BIKE VAI ROLAR UM DVD AQUI EM CASA,ADORO FILMES ...
HOJE SENTI SAUDADES DEMAIS DO MEU PAI QUE JA MORA COM DEUS...NOSSA TAO DIFICIL ,MAS SEI QUE A VIDA CONTINUA...E QUE ELE ESTA BEM...ELE ERA MEU FA !

BEIJOSSS
E UMA OTIMA QUARTA A TODAS !!!
NAO PERCAM TEMPO ,APROVEITEM O HOJE !!!
                                                                                   

6 comentários:

Gih disse...

Olá!

Que bom q descansou, amiga! O corpo precisa, né?
Acho muito bonito um casal passeando juntos...
... principalmente quando o assunto é saúde.
Parabéns por isso.

Bjus

Patrícia Medeiros disse...

Lindinha...

Pedalar com o love deve ser bom!
Aproveita...
Filmes, também adoro!
Quanto a saudade, é normal. Mas, ele está do lado de Deus agora e CONTINUA sendo o seu fã.

Bjaum!!!

Polly disse...

Tb estive pensando muito no meu pai, falecido há 5 anos... acho que é essa época do ano...
Amo filmes tb, e por cauda da minha filha agora amo pipoca tb..
Bjinhos

FlahH* disse...

AHhh, eu tbm descansei bastante, mas agora é pegar firme no lere de todo dia e vamos que vamos...
bjos

Sabores e Sensações disse...

Oi, flor!

Vamos nesta luta ficar todas mais levinhas até o Natal... rsrsrs
Beijos,
Re

Eydu disse...

nesse ritmo com certeza vai estar mais leve no natal e mais feliz também do jeito que seu pai desejava
bjim e bom dia