quinta-feira, 18 de novembro de 2010

EMAGRECENDO........EU ESTOU !!

18 * 53 DIAS DO MEU PROJETO NATAL + LEVE !

BOA TARDEE MENINASS !!

HOJE EU ESTOU FELIZZ !!! EMAGRECI  + 1,3 KGS !!!
SEI QUE NAO EH MUITO PARA APROX.  15 DIAS....MAS TROQUEI MUITA GORDURA POR MASSA MAGRA TB !! QUEM ESTA SEMPRE POR AQUI SABE QUE EU MALHO MUITO !!!!!!!!
BOM....O IMPORTANTE MESMO EH ESTAR SEMPRE AVANÇANDO E MELHORANDO NO GERAL E DEU PARA VER QUE ISSO ESTOU CONSEGUINDO !!! RSRSRSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
E O ROSTO ,O CORPO ESTAO AFINANDO TB ,DEFININDO....AMO ISSO !!


HOJE O DIA FOI ASSIM............
ALIMENTAÇAO LEVE OK
AGUA E CHAS EM CAP. OK
CARALLUMA E COMP. OK
FRUTAS MAMAO TANGERINA OK
MASSAGEM OK
EXERCICIOS 50 MINUTOS DE AIR E ESTEIRA ! AI QUE CALOR ,NAO GOSTO DE MALHAR COM ESSE CALOR ...............RSRSRSSSS MAS FICAR SEM NAAAAOOO PODE !! 
E SE DER AINDA VOU PASSEAR DE BIKE A NOITE !
ESTAR FAZENDO A MINHA PARTE ME FAZ FELIZZZ !!
A CASA TB ESTA LINDA E DECORADA PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO !!!
A ARVORE FICOU MARAVILHOSA !! E DO RESTO... A  MAIOR CORRERIA !
LEVEI O CACHORRO NO PET ! FIZ SUPERMERCADO.........
TRABALHANDO E ORGANIZANDO MIL COISAS .......
FAZ PARTE ..............

O IMPORTANTE MESMO EH SER FELIZ E SE AMAR SEMPRE !!! O RESTO NOS BUSCAMOS........
BEIJOSSSS E UMA MARAVILHOSA SEXTA !!!!!!!!!!!
                                                                             

                                                                                   

10 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga linda,

Parabéns pelos 1,300 gramas mandadas para o
mundo da gordolância!!kkk
Amiga com essa determinação, vc vai longe!!

beijos

Kellenah disse...

Ah que bom que emagreceu. Não importa o quanto. O importante é que não engordou e nem manteve...E sim perdeu!!!
Parabéns!! E obrigada pela força lá no meu blog!!!
Bjks!!

Polly disse...

Ai é muito bom emagrecer mesmo...kkk
Parabéns, e vamos que vamos!!!

Bjinhos

Pity disse...

parabens lindona, vc é um exemplo de superação ...continue assim ... big beijo

Cacau disse...

Parabéns pelo emagrecimento uhuhuhuuh


bjsss

Lú Pinheiro disse...

Oi florzinha...
que maravilha que emagreceu assim heim...
parabéns mesmo...
com tanta garra e determinação vc vai longe amiga...
tenha uma ótima sexta...
bjnhos da Nega

FlahH* disse...

Oieeeee, parabénsss pelo peso eliminadooo =)

Beijoosss

Gabriela F. disse...

Oii Lindoona! Parabéns pelo novo peso!
Eu estou começando fazer exercicio, não fazia nada por causa dos meus horários, mas é mto bom! Apesar de estar tda doída.. hehehehehe

Beijão, Bom Finde!!

Patrícia Medeiros disse...

Muito bem!

O que adianta emagrecer rapidamente e ficar flácida... Melhor aos poucos e tonificadas, né!


Uhuuuu

Parabéns!

Dani disse...

É isso aí linda!!
Vamos fazer nossa parte, o resto é consequência do nosso carinho por nós mesmas!!
parabéns por estar conseguindo ;D

bjinhus