sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MALHANDO FORTE !!

19 * 53 DIAS DO MEU PROJETO NATAL +LEVE !

BOA TARDE MENINASSS !!!

COMO VCS ESTAO COM ESTE CALOR ........NOSSA HOJE ESTA QUENTE  DEMAIS !!
MAS NAO VOU USAR DE DESCULPA PARA NAO MALHAR.....JA ESTOU INDO !!!
HOJE EU PASSEI O DIA NA RUA....E SO ALMOCEI AGORA,NAO GOSTO DE COMER NA RUA...SOMENTE QUANDO NAO TEM JEITO ! TUDO TEM MUITO SAL E GORDURA OU AÇUCAR .........AFF ESTOU ME CONTROLANDO NA ALIMENTAÇAO E DEVO MESMO !
ALIMENTAÇAO OK
AGUA E CHAS EM CAP. OK
MASSAGEM JA FIZ OK
FRUTAS UVA DEPOIS TEM +
EXERCICIOS VOU FAZER AGORA A TARDE 1 HORA DE AIR E ESTEIRA !!
A NOITE MUSCULAÇAO E BIKE !! ESTOU UM POUCO CANSADA DA SEMANA CORRIDA
MAS NAO POSSO ME DAR AO LUXO DE RELAXAR AINDA ...........RSRSRRSSSSSSSSSSSSSS


VEJAM COMO ELA MELHOROU.........DEITADA EH QUE NAO FOI !!! RSRSRSRSRS
VAMOS AGIR !!!
SE NOS QUEREMOS NOS PODEMOS !!! SEI QUE ELA TEM MUITOS RECURSOS MAS ISSO NAO EH DESCULPA !!! PODEMOS CAMINHAR ,FAZER MIL COISAS COM O CUSTO ZERO !!!
BASTA REALMENTE QUERER.............EU QUERO E ESTOU BUSCANDO !!!RSRSRSSSSSSSS
E VCS >>>>>>>>
FIM DE SEMANA AI DE NOVO E VALE MESMO A PENA FAZERMOS BOAS ESCOLHAS !!!
EU VOU TENTAR ......E VOU TER QUE CONSEGUIR !!! HAHHAAAAAAAAAHAAAAAAAA

DESEJO UM FDS SUPER LINDO E LIGHT A TODAS VCS !!!
BEIJOSSSSSSSS
                                                                                    
                                                                                

10 comentários:

Donzela do Graal disse...

mon dieus como ela emagreceu!!!!!!
e vc Mikaella como tá?
ei, que exercicio é esse q vc faz?
beijos querida e continue sempre determinada

romeyka disse...

oie flor

vamoooooooos entrar lindas em 2011 e com certeza

mais leves ! bora fazer tudo certinho

bjs

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Aiiiiinnn, na imagem que vc colocou ali, eu provavelmente ia escolher o chocolate, ahauhuauahuhahua...que horror.
E pra variar, vc cheia de animação né, rs.

Bjos.

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.
Beijos...

Patrícia Medeiros disse...

Final de semana precisa ser light!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjus

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Com certeza, temos que botar pra quebrar mesmo!!
Aqui tbém está um calor danado, estou quase derretendo..
Estou só esperando minha filha chegar,pra dá uma caminhada!!

beijos

Mari Santos disse...

Quem vê Claudinha hoje não imagina que ela já foi gordinha. Isso é um ótimo incentivo. Parabéns pela determinação.

Bjks!!!!!!

Gih disse...

Oie

Essa foto da Claudinha tá parecendo mãe e filha. Como que a gordura acaba com a pessoa, né?

Vc está uma malhadora de carteirinha!

Bora nos comportar no fds!

Ótimo fds!

Bjinhos

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guriaaaaaaaaaaaa, você é da minha tribo messssssssmo!!!

Cansada ou não, doente ou não, menstruada ou não, temos que malhar, correr, caminhar, porque deitada é que NÃO ficaremos gostosas e maravilhosas!!!!!!!!!!!!!

Bora iniciar um fim de semana com ZERO calorias!!!!!!!!!!!

Abração.
Nara.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Mikaella, estou te seguindo agora!!!

Passe lá no meu cantinho e me siga, certinho?