segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SEMANA COM PLANOS E SELINHO !

22 * 53 DIAS DO MEU PROJETO NATAL +LEVE !

BOA TARDEE MENINASSS !!!

SEMANA SE INICIANDO E EU CHEIA DE NOVOS PLANOS ......PARA COLOCAR EM PRATICA ! ONTEM DEU TUDO CERTO ,DESCANSEI BASTANTE E A NOITE ASSISTI DVDS.
FIZ TB UMAS ANOTAÇOES PARA SEGUIR NOS PROXIMOS 30 DIAS....VOU COM TUDO !!!
HOJE ALIMENTAÇAO ESTA PERFEITA OK
AGUA E CHAS,CARALLUMA OK
MASSAGEM JA FIZ OK
FRUTA ABACAXI KIWI OK
EXERCICIOS DE HOJE SERAO FEITOS EM 2 ETAPAS ......RSRSRSSSSSSSS
NA 1 ETAPA VOU FAZER 60 MINUTOS AEROBICOS INTERCALADOS,AIR ESTEIRA BOXE !
NA 2 ETAPA A NOITE VOU DE BIKE 40 MINUTOS E MUSCULAÇAO LEVE !

GANHEI ESTE LINDO E MEIGO SELINHO DA MINHA AMIGA PATTY !!! OBRIGADA AMIGA !!! VC EH MUITO QUERIDA !!!
VOU RESPONDER AS PERGUNTINHAS .......
BARZINHO OU BALADA !  OS 2 SOU ANIMADA MESMO ! RSRS
BEIJO NA BOCA OU ABRAÇO ! EU QUERO MAIS EH BEIJAR NA BOCA .....HAHA
CAFE OU COCA-COLA ! NAO BEBO NENHUM REFRI NEM ZERO ....CAFE !
LIMONADA OU CAIPIRINHA ! CAIPIRINHA DE LIMAO COM SORVETE DE LIMAO !
SALTO ALTO OU RASTEIRINHA ! TENHO 1.81 MAS MESMO ASSIM AMO UM SALTO !
BATOM OU RIMEL ! BATOM
FRANGO OU PEIXE ! NENHUM DOS DOIS...SOU VEGETARIANA A 6 ANOS....SOJA !
SAIA OU CALÇA JEANS ! ADORO UM JEANS....
CINEMA OU PRAIA ! PRAIA ,NATUREZA ....VERDE !
LIVRO OU TV ! LIVRO COM CERTEZA ,FAÇO COLEÇAO.....
MENINA OU MULHER  ! MENINA ...E VOU SER SEMPRE VIU ! RSRS

INDICAR 5 AMIGAS ...QUEM VEM SEMPRE AQUI E AINDA NAO GANHOU PODE LEVAR E RESPONDER....
AGORA VOU TRABALHAR MAIS UM POUCO E DEPOIS EXERCICIOS INTENSOS...AI AI
O DIA COMEÇOU NA CORRERIA TIPICA DE SEGUNDA ...AFF

O QUE NAO PODEMOS EH DEIXAR TUDO PARA AMANHA..........PARE DE SE ENGANAR !
EU ME ENGANAVA E ME ARREPENDI DEMAIS ....AGORA NAO REPITO ESSE ERRO !!! RSRS
BEIJOSSS E UMA MARAVILHOSA SEMANA !!!
                                                                               
                                                                         

8 comentários:

pattydedieta disse...

Vc também é mto querida amiga. =)
E vamos com tudo que o Natal já está chegando, rs.
Ótimo dia.
Beijos.

eydy disse...

amo passar aki tem tanta determinação que smepre me estimula
amei a ultima parte do posts eu me enganei por 10 anos e me arrependo muitooooooooo
bjim e uma semana light

Belíssima disse...

Parabéns pela sua determinação!
Eu me enganei durante 10 anos mas nunca é tarde para tomarmos uma atitude.
bjs

baxie disse...

Sua animação em plena segundona é contagiante!

bjos

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

to mais empenhada com a proximidade do verão,

férias, praia, passeios e quero estar linda

para tirar muitas fotos !! Vou ao cristo,

bondinho , lindas praias e quero fazer bonito !!

rsssssss

Dani Páscoa disse...

Acho lindo pq tem muitas meninas que se propoem a fazer algo e seguem direitinho!! Amooo ver a motivação de vocês pq me dá ânimo!!
Bjokas

Cris disse...

Amiga,
Seus habitos realmente sao muito saudáveis! Eu quero ir mudando aos poucos, mas sei que um dia vou ficar livre do refri e da carne vermelha, que nem faço tanta questão..
Uma linda semana para vc, vamos em frente que tem Natal chegando aí!
Obrigada pela força lá no meu blog!
Bjs Cris.

Romeyka Aguiar disse...

eu tbm adoro o mar, e quero estar mais leve e
lá caminhas todos os dias na areia !