sábado, 27 de novembro de 2010

FDS !! TENTANDO SER LIGHT !

27* 53 DIAS DO MEU PROJETO NATAL + LEVE !

OI MENINASSS !!!

ESTOU AQUI TENTANDO SER LEVE...NA ALIMENTAÇAO E COM TUDO MAIS !! RSRS
ONTEM O MARIDO PERGUNTOU SE EU NAO DEVERIA TOMAR UM REMEDIO PARA TPM !! HAHAHAHAHA.......SERA QUE EU INFERNIZEI O COITADO>>>>>>>>NAO SEI !
EU FALO PARA ELE ..... VC NAO ESTA EXAGERANDO ,VC TEM NOÇAO>>>>>>>>>>>
MAS NO STRESS... FUI AGORA FAZER COMPRINHAS LIGHTS E O LINDO ME COMPRA
222222222222222222222 PANNETONES SENDO QUE SO TEM NOS 2 AQUI !!!!!!!RSRSRSS
MAS JA ESCOLHI DESTA VEZ ......................NAAAO OBRIGADO !! SEMANA Q VEM QUEM SABE.....VOU PENSAR !RSRSRSRSSSS
SEI QUE 1 PEDAÇO NAO MATA E NEM ENGORDA....MAS ABRE AS PORTAS !!! RSRSRS

DECIDI SER EQUILIBRADA ....PORQUE SOU NA REALIDADE 8 OU 80 COM QUASE TUDO !
E CANSA SER ASSIM...VOU BUSCAR ME EQUILIBRAR MAIS !!! EU CHEGO LA!!!
HOJE EU ACORDEI CEDO TOMEI MEU CAFE SUPER LEVE...
ALIMENTAÇAO TUDO BEM LEVE TB OK
AGUA E CHAS CAP. CARALLUMA OK
MASSAGEM COM CREME OK
EXERCICIOS EU JA FIZ ANTES DAS COMPRAS ...1 HORA DE AEROBICOS ! ME ACABEI...
AQUI ESTA UM CALOR.........FICO MOLE D++++++++ !

AGORA VOU DAR UM TRATO NO VISUAL AQUI EM CASA MESMO,CUIDADOS COM OS CABELOS ,PELOS E AFINS...
TENHO UNS DVDS PARA ASSISTIR NO FDS,UM EU JA VI ONTEM :SE BEBER NAO CASE.
GOSTEI ...BEM BABACA MAS DEU PARA RIR BASTANTE...COMEDIA !
OS OUTROS COMENTO DEPOIS DE ASSISTIR...
E AQUI APESAR DA DONA TPM JUDIAR ESTOU TENDO UM FDS LEVE E NA LINHA !
E AMANHA TB TEREI..................RSRSRSRS
ESSA SEMANA VOU COMEÇAR OUTRA DIETA....VAMOS VER !RSRSSRSSSSSS

BEIJOSS E OTIMO FDS !!!
                                                                            
                                                                               

5 comentários:

Fabiana Dauhs disse...

oi amiga, eu procuro nao comprar essa guloseimas pq realmente abre as portas, se cuida ta, vamos ficar magrinhas...
beijos

Rosi disse...

Oi Mikaella !!!

Obrigada pela visita !!!
Estarei aqui com você também !

Estou te passando aqui sobre os florais da TPM .
O nome dele é CALMIM , é composto por uma combinação de vários florais . Tá tudo escrito aí em baixo : Boa sorte !!!

CALMIM : Tensão, ansiedade, nervosismo, irritabilidade, ruminação mental, preocupações, impaciência, confusão mental e agressividade. Coadjuvante nos distúrbios psicossomáticos (insônia, dor de cabeça, indigestão de origem nervosa, gastrite, hipertensão arterial de fundo nervoso, dor muscular e prisão de ventre). Ajuda desenvolver serenidade, calma e paz para a mente. Composição: Momordica, Mimosa, Lavandula, Fuchsia, Psidium, Impatiens, Ficus, Basilicum e Vervano.

Minha fábrica de sonhos... disse...

Um excelente domingo para vc amiga.

Nara.

Andrea Aoki disse...

Afeee eu amooo panetone, nem comprei ontem pq se comprar eu como um inteiro rsrs!!!

Mandei um e-mail pra vc tá??

Bjussss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Eu queria ser um pouco 8 ou 80, pq com certeza seria bem mais disciplinada com minha R.A.

Agora será que já tem panetone light ????....esses panetones são uma bomba calórica, não é verdade!!

beijos e bom domingo