terça-feira, 30 de novembro de 2010

LIVROS E DETERMINAÇAO TOTAL !!!

30 * 53 DIAS DO MEU PROJETO NATAL + LEVE !

BOA TARDE MENINASS !!

TUDO BEM COM VCS....ESTOU VOANDO AQUI PARA DAR CONTA DE TUDO,FIM DE ANO EH SEMPRE A MESMA COISA ....MIL E UMA COISAS PARA FAZER...MAS FAÇO SORRINDO E SE TEM UMA COISA QUE EU SOU EH OTIMISTA ....E DEMAIS ! RSRSRS
ESSE EU TERMINEI E ADOREI AS DICAS ESTOU FAZENDO UM POUCO POR DIA .....

SUPER BONITA DA GNT COM DICAS MARAVILHOSAS.............MUITAS !!!
E TB LI DE NOVO DE FORMA MAIS DINAMICA .....

SEMPRE BOM LEMBRAR ....PARA TER MAIS SUCESSO !!! RSRSRSS

QUANTO AO DIA ....
TUDO PERFEITO NA ALIMENTAÇAO OK
AGUAS,CHAS E CARALLUMA OK
FRUTAS UVAS E TANGERINA OK
MASSAGEM JA FIZ CEDINHO OK
EXERCICIOS JA FIZ 1 HORA DE AIR E ESTEIRA. MARAVILHA !!!
E A NOITE TEM MAIS BIKE 50 MINUTOS COM PRAZER.....RSRSRS
SE TEM ALGO QUE AMO NOS ESPORTES....EH O CICLISMO !!!

ME DA UM PRAZER...NEM PERCEBO QUE ESTOU ME ACABANDO DE MALHAR...HAHAHA ASSIM FICA BEM MAIS FACIL !! SEM AMOR ...NAO DA !!!

BOM...VOU ALMOÇAR MINHA SALADA E MINHAS VERDURINHAS AQUI ....
BEIJOSS E OTIMA TERÇA !!!
                                                                                  
                                                                            
                                                                           

20 comentários:

Eydu disse...

sabe que eu tb amo pedalar
comecei pedalando bem pokinho
hoje em dia aguento 2 hs ....fico mega feliz
gostei do titulo do segundo livro
vou procurar para ler
bjim

Unknown disse...

Oi amiga posta algumas dicas para nós do livro que vc está seguindo...
beijinhos

mikaella disse...

pode deixar amiga vou postar um pouco por dia...rsrs sao otimas!!

Nadia disse...

Que bom que vc gosta de ebercicio... estou faz uma hora tentando começar.... mas la vou eu!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Pena que não tenho bicicleta e se tivesse, olha eu vou te falar uma coisa...aqui em ipatinga é dificil demais de pedalar....a cidade foi feita num vale, e certos bairros ficaram no alto e eu moro num deles...e o que acontece...se desço, tenho que subir e na verdade, subiria, empurrando a bicicleta...rsrsrsr

beijos e boa terça

Roberta Fischer disse...

Eita inspiração que vc dá heim???
Estou doida por uma bike, pena que moro em apto e não tenho onde guardar.

Pense Magro é um livro que toda futura magrinha deveria ter hehehe

Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Eu fico morrendo de inveja branca de vcs malhadoras de carteirinha... Parabens pela determinação.

beijos

Clau disse...

Mika, tô gostando de ver, super empolgação!!!

Bjsss

Sandrinha disse...

oiii
realmente, tudo com amor é melhor!!! rs
bjsssssss

romeyka disse...

huumm risotinho é tudo di bom !! adoro tbm

mas como raramente, não da para comer sempre

beijos

Rosi disse...

Eita menina disciplinada !!!
E sobre a caralluma , o que você tem a nos dizer ?
Beijinhos !!!

Anônimo disse...

oi lindinha!!! tb adoro bike!! mas hj em dia o melhor pra mim esta sendo o transport mesmo....o importante é queimarrr!!! hhahahaha
boa noite
beijosss

Unknown disse...

Oiii...
Muito bem vinda ao meu mundinho do blog..rsrsrs
VOu te linkar pra vir sempre aki visitar ta?
E a sua Caralluma deu resultado?
Beijos

Patrícia Medeiros disse...

Ótimo!
Malhar e não percerber, deve ser ótimo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tb quero!
huahuahuahuahua

Anônimo disse...

Oi lindinha!! Lancei o 1º desafio do meu blog, passa lá e participa, alem de um incentivo pra emagrecer vai ter presentinho pra vencedora!!! Veja lá no meu blog! Conto com vc...Beijossss

Patrícia disse...

Amiga oi
estou passando pra deixar um bjo e dizer que estou de volta ao blog.
Recomeçar é preciso conto com o seu carinho .

Loyola disse...

vc é como eu!! sem amor não dá jeito malhar!! É por isso que eu amo tudo o que tem a ver com malhar!!!! :D beijocas*

Alexsandra disse...

Olá Mikaella,
obrigada pela visita no meu blog, adoro quando aparece por lá.
Adorei a dica do livro.Parabéns pelo blog!!
beijão grande e uma ótima quarta-feira!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!!

Fico feliz em ver que está tudo nos conformes por aí, rs....

Ótimo dia pra vc.
Beijos.

Lugreen disse...

Oi linda!

fico feliz com sua determinação e empolgação!
E sem amor não dá mesmo!
bjux e shalom