quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SOLL DE VERAO !!!

4* 53 DIAS DO MEU PROJETO NATAL +LEVE !!!

BOAA TARDEEE !!!

HOJE O DIA ESTA LINDO...E EU APROVEITEI MUITOOO !
FUI ANDAR DE BIKE 1 HORA DE MANHA,DEPOIS BANHO, ESCOVA E TRABALHO !!!



ALIMENTAÇAO OK
FRUTAS OK UVA E KIWI ATE AGORA...
AGUA OK
CHAS OK
MASSAGENS OK
CARALLUMA E COMPLEMENTOS OK
DIMINUIÇAO DE CARBOS OK

E A NOITE AINDA VOU FAZER AIR E TRANSP.
1 HORA TB.
MUSCULAÇAO LEVE .

GANHEI UM SELINHO LINDO  DA PATTY !!!
OBRIGADO PATTY !!! AMANHA EU POSTO OK

AGORA TENHO QUE AJEITAR A CASA ...ESTA UMA BAGUNÇA...HAHHAAAAAAHA AJA PACIENCIA !!! QUERO ADIANTAR ,PARA SEXTA FICAR MAIS LIVRE !!! 
DESEJO UMA EXCELENTE QUINTA A TODAS !!!
BEIJOSSSSS

ESQUECI DE CONTAR QUE JA FAZ + DE 5 MESES SEM NENHUM REFRIGERANTE !!!
NEMMMM OS ZEROSSS ,UHUUUUUUUU
                                                                                                                                                                 

6 comentários:

pattydedieta disse...

Oi amiga!!!

Faz qto tempo que vc toma caralluma???
Tá sendo bom pra vc?? Eu tomo também, mas não eliminei muito...
Ótimo dia!!!

Bjos.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

No dia que eu vier aqui e não ver essa energia toda, vou até estranhar!!

E vamos correr que o natal está chegando com tudo!!!

beijos

Kamila disse...

5 meses sem refrigerante??Me ensina a formula!!!

Fico uma semana, mas sempre escapo com um zero!!!

É o que mais me tira da linha!!

Parabens por toda garra e determinação!!

beijoss

Gi disse...

Nossa Parabéns!Gostei de ver está firme na R.A. heim!
To te seguindo :D

Bjos
Gi

Daniele disse...

oi querida! parabéns pela determinação! to conseguindo ficar longe dos refris comuns, mas acabo caindo no zero rsrs
obrigada pela visita no meu blog, vou acompanhar vc tb!

Beijos!

eydy disse...

oi amiga parabéns pelo refri o normal eu aboli mas o zero ainda tomo de vze em quando
parabéns pelo dia perfeito
esse natal será muito levinhoooooooooo
bjim e bom dia