quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SELINHO E TPM !!!

25 * 53 DIAS DO MEU PROJETO NATAL + LEVE !!

BOA TARDE MENINASS !!!

TUDO OK POR AI....
AQUI ESTA POREM ESSA TPM ME CASTIGA DEMAIS !!! RSRSRS
AFINAL ELA VEM COM 10 DIAS DE ANTECEDENCIA OU MAIS E TRAZENDO INCHAÇO,PESO ,NERVOSO,FOME EM EXCESSO,FALTA DE PACIENCIA E TUDO MAIS......RSRSRS~NAO VOU PESAR ATE A DONA M IR EMBORA......
ALIMENTAÇAO OK - 1 CHOCOLATE NO ALMOÇO HAHA NAO FALEI !
FRUTAS KIWI TANGERINA OK
AGUA E CHAS ,CARALLUMA OK
MASSAGEM OK
EXERCICIOS SERAO SOMENTE 1 HORA DE BIKE A NOITE ,CORRERIA HOJE !
E SOBRE O SELINHO LINDINHO QUE GANHEI DA NINA DO BLOG
CORRA QUE O VERAO VEM AI
OBRIGADA AMIGA
VOU INDICAR TODAS AS AMIGAS QUE AINDA NAO GANHARAM E GOSTARAM !!
PODEM LEVAR ELE EH FOFISSIMO!!! RSRSRS

SOBRE AS DICAS DO LIVRO DE ONTEM ......AINDA NAO TERMINEI DE LER.
AMANHA COMEÇO COM ELAS....
                                                                           
FALTA POUCO AGORA PARA O FIM DE ANO,FESTAS E TUDO MAIS !!!
MAS AINDA DA PARA MELHORAR ALGUMA COISA,BASTA TER VONTADE E AGIR !!!
O PIOR EH FICAR SENTADO ESPERANDO ....E SE LASTIMANDO QUE SO PIOROU....
ISSO NAO MENINAS ,NAAAAOOOOO PODE !!!!RSRSRSRSRSSSSSSSSSSS
BEIJOSS E UM OTIMO DIA !!!                                                                              

                                                                              

13 comentários:

Unknown disse...

e dele nós na agua caralluma e chá...
beijos amiga

Alexsandra disse...

Olá querida Mikaella,
sua visita em meu blog é sempre uma alegria viuuu!!Adoro.
Obrigada! Meu marido é dentista então facilita muitas coisas né?? beijão grande

Rosimeyre disse...

Oi amiga pe um saco esta epoca de TPM ficamos mais iradas ainda qdo subimos na balança...odeio.Beijos mil

Lugreen disse...

Oie flor!

Estamos de TPM, aí aí, preciso dos meus sais,kkkk
Também comi um choco, ontem um alpino Dark, delicia!
Hj sem chance...
Otima quinta!
E amei sua visita!
bjux e shalom

FlahH* disse...

OIeee, nossa nem me fale em tpm, nesta bendita época eu chego a "engordar" 3kg =/

Mas passa né amiga?:


beijos

Sandrinha disse...

Oiiiiiiiiiiiii obrigada pela visitinha e pelas palavras de carinho!
Também vou te seguir!!!
E achei interessante o livro.. será verdade que elas não engordam? rs
Bjssss

Patrícia Medeiros disse...

Essas TPM's tiram qualquer uma fora do sério, né!
Affz...
Ninguém merece com 10 dias de antecedência.
Bjos

Unknown disse...

Oi Flor...
TPM ninguém merece né....mais nada quando ela vai embora é uma paz rs
obrigada pelo seu enorme carinho viu...
bjnhos da Nega

Andrea Hulewicz disse...

Ixiiii minha TPM tb está querendo dar as caras, aiii como a gente sofre né? ô vida rsrs!!!

Hmmm eu queria muito ler esse livro, depois fale mais sobre ele, se vc acha que vale a pena mesmo, fiquei curiosa =)

Beijocas e continue firme!

*Marli* disse...

este livro parece bom - já vi na livraria, Vou aguardar seus comentários.

Gostei dos selinhos,

Tô correndo de TPM!!!

Anônimo disse...

Oi lindinha!! Tudo bem??
Ai ai, nem fale eu amo chocolate.... é minha perdição!! Mas estou tentando evitar e só comer de final de semana!
Falando nisso, hj é sexta! Bom fim de semana pra vc, e nada de jacadas pra nós!!!
Beijosssss

Paty disse...

Adorei o selo, nada de emperar sentada mesmo!!! Vim retribuir a visitinha, e achei alguém que tá tomando essay tall de calarruma, e aí me conta como tá se sentindo!! Curiosaaaaa
Beijoca e um excelente final de semana

Lugreen disse...

Oi lindona!

Agora passou a TPM, e chegou a redzone!AFF, continuo precisando dos meus sais,rsrsr
Passei para desejar um FDS bemMagrovilhoso!
E obg por atender meu apelo!Vamos continuar unidas em orações por paz no RJ!
Bjuxx e shalom