sábado, 20 de novembro de 2010

SPA HOME !!

20 * 53 DIAS DO MEU PROJETO NATAL + LEVE !

BOM DIAAA MENINASS !!!

SABADO,FERIADO E SEM CORRERIA...........MARAVILHA !!!
VOU APROVEITAR E FAZER UM DIA DE SPA HOME COMPLETO !!!RSRSSSSSSSSSSSS
CUIDAR DA PELE,MASCARA DE ARGILA BRANCA.ESFOLIAÇAO,MASSAGENS......
VOU MALHAR 60 MINUTOS AIR E NA ESTEIRA !
FAZER CHA DE GENGIBRE COM CANELA !
CABELOS VOU USAR MASCARA E TOUCA TERMICA !
UNHAS JA ESTAO OK
ALIMENTAÇAO SERA BEM LEVE FRUTAS LEGUMES SALADAS !
MUITA AGUA !
20 MINUTINHOS DE SOL ...COM PROTETOR !
ENFIM VOU TIRAR O DIA E DEPOIS QUERO SO LAZER............RSRSRSSSSSS
ESTOU PRECISANDO POIS NAO PAREI ESSES DIAS.........RELAX  !!!

E HOJE A BLUSINHA M DA HERING ESTA LARGUINHA UHUUUUUUUUUU !!!
E EU ADOREI !!! RSRSRSSSSSS
                                                                                   
NAO DEIXE PARA AMANHA O QUE VC PODE FAZER HOJE !!! APROVEITE O FDS !!!
BEIJOSSSSSSS E OTIMO FDS !!!

                                                                            

7 comentários:

Glí. disse...

Isso aí amiga, precisamos mesmo em determinados momentos dar uma desacelerada, faz parte, o corpo mesmo pede. Bom final de semana, beijos.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Cuidar da gente é sempre bom, mesmo!!
Ainda mais com massagens, esfoliações...tudo de bom!!
Por isso aproveita mesmo ai, tá bom!!

beijos e bom fim de semana

Fabiana disse...

que delicia... também quero fazer um day spa, atiçou as lombrigas...
beijos

Loyola disse...

parabéns por mais uma conquista!!! ;) beijocas* se cuida direitinho!!!

Pity disse...

oi minha flor, um otimo day spa tbm pra ti lindona ... o que blusinha larguinha ... ahhhh isso nao tem preço PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS BOM FINDI!!!!

Roberta Fischer disse...

Oiii
dia de princesa então??? uma delícia né?
Vc está cada vez mais poderosa hehehe.

Ah, vc me pergunto sobre o creme para celulite da biotherm... eu adoro ele, tem um perfume delicioso, uma textura ótima mas se faz efeito, não sei hehehe. Assim como todos os outros são apenas "paleativos" né? Na minha opinião funciona psicologicamente falando mas sem AF e boa alimentação não faz diferença hehehe
Mas eu amoooo.

Beijos

Lú Pinheiro disse...

Que maravilha heim amiga...
se cuidar é muito importante para o bem estar e para a auto estima...
tenha um ótimo domingo...
bj flor