sábado, 6 de novembro de 2010

SELINHO,ENDORFINAS E CHUVA !!!

6 * 53 DIAS DO MEU PROJETO NATAL + LEVE !!

BOA TARDEE MENINASSS !!!

ESPERO QUE ESTEJAM FIRMES E FORTES ...
ESTOU AQUI FIRME  E FELIZZ ...MESMO COM A DONA M NA AREA ...

GANHEI UM SELINHO LINDO,MEIGO E TODO PODEROSO DA MINHA AMIGA
PATTYDEDIETA.BLOGSPOT.COM
PATTY VC EH UMA FOFA,DOCE,AMIGA,SEMPRE PRESENTE...ADOREI SEU JEITO !!!

O QUE TE DEIXA NAS NUVENS...
MEU AMOR SEMPRE ME DEIXA NAS NUVENS... EMAGRECER,VIAJAR,MEDITAR ...
DEDICO ESTE SELINHO A TODAS AMIGAS QUE AINDA NAO GANHARAM E GOSTARAM
DELE...PODE LEVAR E POSTAR !!!

HOJE EU VOU FAZER 1 HORA DE AIR E ESTEIRA !EM CASA ...CHUVA!RS
QUERO ENDORFINAS E BEM ESTAR...VICIO BOMMM !!!
ALIMENTAÇAO OK
FRUTAS HOJE FOI UVAS OK
AGUA OK
CHAS EM CAP. OK
MASSAGEM COM CREME OK
CARALLUMA E COMP. OK

QUERO DAR UM TRATO NO VISUAL TB !!!
HOJE FUI FAZER UMAS COMPRINHAS NA PARTE DA MANHA,TUDO OK !
RECEBI VARIOS ELOGIOS DO MARIDO HOJE ,ME ACHOU LINDA... HAHAHA
ACHO BOM QUE ACHE MESMO !!! RSRSSSS TODO CHEIO DE CIUMINHOS.....


QUERO DESEJAR A TODAS VCS UM LINDO E LEVE FDS !!! E FOCO SEMPRE !!!
BEIJOSSSSSSSSSSSS
                                                                         
                                                                              

5 comentários:

pattydedieta disse...

Oi amiga querida.

Obrigada por todos os elogios, fiquei até sem jeito, ahuauahuahuhauhua...vc também é um doce de pessoa, muito amiga e adoooooro que esteja sempre no meu bloguinho...e vamos nos apoiando né amiga, rs.

Eu acho o máximo a sua animação, seu ânimo do dia-a-dia pra enfrentar a luta contra a balança, um exemplo de ânimo pra todas nós.

Ótimo final de semana, amiga.
Que ele seja lindo e light, rs.
FOCO FOCO FOCO!!!! =D

Beijão!!!

Roberta Fischer disse...

Oiii
ai que delícia, sábado com chuva é tudo de bom...
Faz dias que não faço AF, ui que saco

Beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Hummmm maridinho elogiando!!!
Bom demais....
E como sempre,vc com a força toda!!

beijos e bom final de semana

Pity disse...

hahahaha com certeza .. nada de jacas!!! Agora toda vez que eu for comer engordiets vou lembrar dos 57 cm de cintura da ellen roche ... bjsss e bom fim de semana!!!

Valérie Roberto disse...

Obrigada Mikaella pelo carinho e por dizer que ovolacto-vegetariana (ô nome comprido! rsrs)

É bom conhecer mais pessoas que são e querem emagrecer

Um beijão