quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FIRME AINDA...

10 * 53 DIAS DO MEU PROJETO NATAL + LEVE !

BOA TARDEEEEE !!!

ESPERO QUE ESTEJAM FELIZES E FIRMES ...
AINDA ESTOU FIRME NO PROPOSITO ...MAS QUE CANSA ...AHHH CANSA!!
ONTEM NAO CONSEGUI FAZER O INTENSIVAO PERFEITO...MAS TENTEI ! RSRS
ONTEM CONSEGUI ...
1 HORA DE AEROBICOS INTERCALADOS..
30 MIN BOXE
20 MUSCULAÇAO LEVE ! AFF
A BIKE ...EU ESTAVA TODA PRONTA PARA SAIR E CAIU UMA PUTA CHUVA #####
DESISTI E FUI VER UM DVD DEITADONA HAHAHAAAAAAAA
ALIMENTAÇAO OK
CHAS E AGUA OK
MASSAGEM OK
ATE QUE NAO FUI TAO MAL ...RSRS
HOJE QUERO FAZER ATIVIDADES FIS. MAS UM POUCO MENOS...
E HOJE EU JA FIZ DE MANHA...
50 MIN  DE AIR E ESTEIRA.
VOU AGORA A TARDE ANDAR DE BIKE POIS NAO QUERO PEGAR OUTRA CHUVA AFF
MAS VOU FAZER UNS 35 MIN ... E DESCANSO !

   
MAS NAO ABRO MAO DAS MINHAS ENDORFINAS ....ADORO A SENSAÇAO !!!
EU FAÇO O BOXE EM CASA ...COMPREI A TORRE E TENHO AS LUVAS  QUE POR SINAL SAO ROSAS... ADORO ESTA COR !
                                                                          

E OS ABDOMINAVEISSS HAHAHA QUE ESTE SIM EU NAAAO GOSTO ....
EU FAÇO NESTA BOLA AQUI ...



AGORA TENHO QUE IR... MAS VOLTO COM MAIS FOTOS DE OUTROS APARELHOS...
E VAMOS SE CUIDAR E SE AMAR HEIN... ESSE BEM FAZEMOS POR NOS MESMAS !!!
LEMBRE DAS PRIORIDADES....
BEIJOSSS E UMA OTIMA QUARTA !!!
                                                                               
                                                                                                                                                                                                                                        

20 comentários:

*Marli* disse...

Queria te ver num treino de box caseiro, afinal; luvinhas cor de rosa são um "must"

...e vamos nos cuidar e nos amar! EU APOIO!

Beijus

Patrícia Medeiros disse...

Adoraria ver vc com as luvinhas... post foto!
Eu tb tou firme e tb tou fazendo um "mini-projeto" de corrida. Mandei o meu projeto para a minha miguxa e instrutora da Academia, Milena, verificar. Espero que dê certo, que seja aprovado e, principalmente, que eu consiga CUMPRIR!

Bjus!!!!

Anne Costa disse...

Oi Mikaella,passando pra conhecer seu cantinho e seus aparelhinhos.rsrs
Ai menina,eu ando louca pra viciar nas atividades físicas,antigamente eu até fazia musculação,caminhada ou ergométrica,agora ando tão desanimada.rsrs
Acho que vou começar a fazer por obrigação,que aí depois vira gosto,será?rsrs

Beijos!!!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que chiques esse boxe caseiro, deve queimar calorias pra xuxu!!
Estou adorando conhecer seus aparelhos! Esta bola eu tenho vontade de comprar...vou até pesquisar o preço!!

beijos e boa quarta

Cris disse...

Amiga,
Meu cabelo é castanho meio acinzentado, eu faço só luzes. Acho que cabelereira usa descolorante para ficar um loiro bem clarinho, senão acho que não fica, fica meio amarelado feio,estranho..Antes eu era bemm loira, agora faço bem pouquinha e bem fininhas as luzes de três em três meses..Tá mais bonito e resseca menos..
Amiga, nós tamo que tamo na malhação hein?! Obrigada pelas dicas para driblar a fome de leão, rsrs, vou seguir!
Bjs Cris.

Unknown disse...

mas essa minha amiga aqui é muito aplicada nos exercícios minha nossa
é as vezes o tempo não ajuda muito não é força ai bjs....

Gi disse...

Parabéns por continuar firme!
E menina que pique pra fazer exercícios heim :D
Passa um pouco pra mim?? rsrsrs

Bjos
Gi

Giovana disse...

ai amiga...eu quero ...eu preciso fazer alguma atividade física..às vezes fico fula da vida comigo, sabe? mas aí vejo essa determinação que você e outras meninas têm e fico motivada...bjos

Anônimo disse...

MIKAELLA ADORO A SENSAÇÃO E DEPOIS QUE TOMO UM BANHO PARECE QUE RECARREGA AS BATERIAS!SÓ DOIDA PARA COMPRAR UMA BOLA DESSA MAIS ACHEI MUITO CARA!
BEIJOS!

Sandra disse...

ñão sou só eu que ando animada com as atividades física né? rsss isso ai querida! tá ai a grande sacada...A GENTE TEM QUE SE MOVIMENTAR!!!!

bjuuuuuuuuuu

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Adoro entrar aqui e ver tantos OK!!!!
AHUAHuaHUhaUhuAHuahUhaUhaUhuaHa

Vc realmente é alta hein amiga, e ká eliminou bastante peso...mas se quer emagrecer mais ainda, te dou o maior apoio, e vejo que está no caminho certo!!!!

Grande exemplo vc...cheia dos OK, adooooro, rs.

Bjos.

Sabores e Sensações disse...

Oi, Mi!
Menina outro dia fiz uma aula de boody combat fiquei toda dolorida, estou ensaiando a volta... rsrsrs. Minha atividade física é caminhar na esteira e musculação.
Vamos que vamos!
Beijos,
Re

Gih disse...

Estou começando a achar q vc é uma atleta rsrs

Que animação!!!

Até boxe??? Parabéns pela força !

Me dá um porcento desse ânimo...

Bjinhos

Liege disse...

Oi...vim conhecer seu blog e já estou te seguindo também!!! Parabéns pela malhação, tá bacana mesmo!!! Grande beijo.

Luxo de Pink disse...

Nossa, q fôlego! Preciso voltar a malhar!rs

Vem conhecer meu blog tb...sou consultora de imagem e dou várias dicas de como se vestir bem;) Vou adorar sua visitinha!!!

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss

Unknown disse...

Oi flor...
parabéns sempre a vc, mesmo cansada é perfeita a sua dedicação e determinação...
parabéns novamente...
estou com vc, vou fazer bike todos os dias tb agora no verão é ótimo...
tenha uma ótima quinta...
Bjnhos da Nega

Ludimila disse...

Nossa...que animação, mulher....sinto até vergonha da minha preguiça de malhar...mas é isso mesmo, malhar vicia...graças a Deus, hahahaa...

Clau disse...

uau, adorei o pique Mika.... eu queria um saco de areia, já namorei váários! Eu tb adoro as endorfinas, mas tem dias q simplesmente não dá tempo, durmo antes uhauahuaauhau sou louquinha por equipamentos de ginástica, tb faço as abdominais na bola suiça, muito bom!!!!


bjssss

FlahH* disse...

Bom dia flor...


temos que manter o foco né?eu preciso aprender isso...


bjos

Eydu disse...

eu quero comprar algumas coisas para começar fazer exercicios em casa
tô precisando enrijecer
parabéns pela determinação
bjim